Posicionamento de Abel Ferreira ajuda na definição da novela Luan

O técnico Abel Ferreira falou sobre Luan nesta última quarta-feira, após a vitória de 4 a 2 sobre o Tombense, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Enfrentando um impasse na negociação com o São Paulo, o jogador é especulado constantemente no Palmeiras.

 

“Não, o Palmeiras não quer o Luan e ele não vai “pular o muro” (em alusão aos CTs dos rivais serem vizinhos) enquanto eu for treinador. Depois, a gente não sabe. O Luan é um jogador que lembro que fez uma marcação individual no Veiga e disse que ele corria muito (relembre no vídeo mais abaixo). Mas isso é muito mentira, a presidente foi muito clara e acho que não entra mais ninguém”. – disse Abel Ferreira.

 

A afirmação é importante na medida em que as negociações entre o São Paulo e Luan não se definem. O contrato do jogador termina no final do ano e Luan, embora queira permanecer no clube, luta por uma valorização financeira e garantias de luta por titularidade, garantia essa chancelada por Rogério Ceni após o empate diante do Ituano, no Morumbi.

 

Claro que Abel Ferreira gostaria de contar com o volante, que tem grande qualidade de marcação individual e arremate de fora da área. Luan cairia como uma luva no elenco palmeirense. Porém, o lusitano e a gestão Leila Pereira sabem que uma negociação seria muito melhor vista pelo São Paulo caso Luan definisse o seu futuro no rival. Com a negativa neste momento, Abel transita bem entre as duas diretorias e até ajuda nessa definição. Ponto para ele.

 

Se Luan permanecer, um novo contrato de prováveis três anos será confeccionado. Caso opte pela saída, há a possibilidade de troca com algum outro clube da série A, já que a janela para jogadores no mercado nacional se encerraria no dia 20 e fora da estreia do Copa do Brasil Luan também poderia atuar por qualquer novo clube, inclusive o próprio Palmeiras de Abel. Interessados não faltarão.

 

A decisão não tardará devido ao fechamento iminente da janela nacional. Luan não é agente livre até o final do ano, portanto seu staff não pode se dar ao luxo de estender as negociações, com risco de ficar fora de jogo.

 

Em breve teremos a tal definição.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.