FALA CENI: Veja o que disse o treinador após derrota para o Botafogo

Para iniciar sua coletiva após a derrota para o Botafogo Ceni trouxe um problema alarmante ao torcedor.

 

Calleri sentiu dores no vestiário após a partida e com a saída de Luciano e David o São Paulo pode não ter nenhum atacante disponível para o duelo diante do Puerto Cabello, pela Sul-Americana.

 

– A situação é mais delicada. Temos o Calleri que fez 180 minutos voltando de um mês parado, está no limite. Luciano tomou paulistinha na coxa, era para tirá-lo no final do primeiro tempo, levei até o intervalo. E o David tem uma pancada no joelho que preocupa. Temos o Erison, que está tentando ficar pronto para terça em São Paulo – disse o treinador, sem detalhar o problema de Erison.

 

Apesar da coletiva não ter sido das maiores o treinador ainda teve tempo de analisar mais uma partida com a formação com três zagueiros.

 

“Quando temos os três zagueiros a gente se posta melhor. Com a linha de quatro, temos mais volume, mas perdemos nesse ponto. Tivemos desatenção nesse lance (gol do Tiquinho Soares). Depois o time tomou conta da partida e na minha opinião foi superior” – falou.

 

Por fim deu sua visão sobre o ocorrido e afirmou que o São Paulo jogou melhor que o Botafogo.

 

“Não jogamos bem na Copa do Brasil e hoje fizemos um jogo superior ao adversário. Uma pena que não conseguimos um resultado. As pessoas se interessam por isso e no final é o que vale. Se fizessemos um daqueles gols, poderíamos ter uma análise diferente. Compreendo a análise sobre o resultado” – Revelou.

 

Ao que parece os jogadores não estão mais tão tão “fechados” com o treinador e comissão técnica, parece que não correm como corriam antes e talvez a demissão de Ceni esteja mais próxima do que imaginamos.

 

Veja abaixo a entrevista coletiva de Ceni completa:

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.