“Cabe à direção” Ceni deixa decisão de saída na mão da diretoria em coletiva pós-jogo

Ao que parece Rogério Ceni permanece no cargo como treinador do São Paulo após a vitória diante do Puerto Cabello pela Sul-Americana.

 

Pelo menos foi o que disse o treinador ao ser perguntado em sua entrevista coletiva:

 

“Não sei, é uma pergunta que não pode ser feita para mim. Eu trabalho todos os dias tentando extrair o melhor de cada um. Com 0 a 0 no intervalo, acho que as vaias foram aceitáveis, mas o time jogou bem, finalizou bastante. Trabalho com o que eu gosto e sou feliz com o que escolhi. A pergunta não cabe a mim, cabe à direção” Disse Ceni.

 

A sua permanência  à frente da equipe foi principal tema da coletiva, outra vez Ceni enfatizou desejo de continuar no comando e ao que parece não pedirá demissão, só sai de for demitido!

 

“Os últimos dias são iguais aos primeiros dias: trabalho do mesmo jeito. Não posso responder, mas até gostaria. Facilitaria bastante. Sou extremamente feliz e gosto de trabalhar com eles. Sou empregado, não empregador, não posso responder pelo patrão” Respondeu

 

A situação do São Paulo na Sul-Americana se alivia com duas vitórias e liderança do grupo, no próximo sábado, às 18h30, a equipe enfrenta o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro, e ao que tudo indica, com a presença de Ceni no banco de reservas.

 

Por fim o treinador respondeu sobre o carinho dos jogadores e de boatos de “corpo mole” para sua queda:

 

– Eu me sinto respaldado por eles (jogadores) todos os dias, por eles, faço o que posso para extrair algo de diferente. Mudar algo. Nem sempre isso acontece. Jogo sempre para vencer. Eu estava no Fortaleza em 2018 e jogava para vencer, jogo aqui para vencer, joguei no Flamengo para ser campeão. Vamos analisar as lesões, a quantidade de gente que está fora e que poderia ir para essa situação de um contra um. Hoje, infelizmente não tínhamos esse jogador (veloz), nem David e nem Pedrinho. Nós nos viramos, os atletas fazem o seu melhor todos os dias e vão seguir fazendo. Que todos sejam felizes e tenham sucesso se possível juntos – finalizou.

 

Com a vitória, apesar de não convincente, Ceni se mantém vivo no cargo, mesmo que não por muito tempo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.