Não vale! Guerra fria por rescisão e tumulto no Fla afastam Marinho do São Paulo

Não vale! Guerra fria por rescisão e tumulto no Fla afastam Marinho do São Paulo

Em sua coluna no jornal “O Dia”, o jornalista Venê Casagrande publicou mais um capítulo do conturbado momento entre o atacante Marinho e o Flamengo, que afasta ainda mais o jogador de vestir a camisa do São Paulo.

 

O jornalista classificou a situação atual como um “Guerra Fria” entre o jogador e o clube, termo comumente utilizado na década de oitenta quando Estados Unidos e União Soviética travavam um braço de ferro silencioso, apresentando seus devidos poderios bélicos nucleares. Depois de encerrar as negociações com o São Paulo e decidir cumprir o contrato integral com o Flamengo até o fim do ano, quando encerra seu contrato, Marinho provocou o departamento de futebol rubro-negro. Neste momento, o Flamengo mantém a decisão de não reintegrar o atacante.

 

A defesa Marinho enxerga a situação como “ato de humilhação” e pediu na justiça reintegração ao elenco. O jogador treina em separado e postou um storie no Ninho do Urubu nesta última segunda-feira.

 

Segundo Venê Casagrande, o clube do Rio de Janeiro oferece pagar apenas os dias trabalhados até junho em troca da rescisão de contrato, algo que aparentemente o staff do atleta não concorda. O caso deve se estender por mais dias até um ainda improvável desfecho. O São Paulo só contaria com o atleta em caso de rescisão contratual mas, segundo o Portal UOL, o próprio Dorival Júnior não conta mais com o atleta como reforço.

 

O fato que mais me intriga nessa história é que Marinho incomoda alguns funcionários do CT rubro-negro, notícia também publicada por Venê em sua coluna. Eu, que defendi a vinda do atacante por sua capacidade de decidir jogos e também por ser um pedido de Dorival Júnior, não tenho mais a convicção de que ele agregaria valor ao Tricolor.

 

Não vale: hoje o pacote “tumulto” é maior que o pacote “talento”.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.