Em sua coluna no jornal “O Dia”, o jornalista Venê Casagrande publicou mais um capítulo do conturbado momento entre o atacante Marinho e o Flamengo, que afasta ainda mais o jogador de vestir a camisa do São Paulo.
O jornalista classificou a situação atual como um “Guerra Fria” entre o jogador e o clube, termo comumente utilizado na década de oitenta quando Estados Unidos e União Soviética travavam um braço de ferro silencioso, apresentando seus devidos poderios bélicos nucleares. Depois de encerrar as negociações com o São Paulo e decidir cumprir o contrato integral com o Flamengo até o fim do ano, quando encerra seu contrato, Marinho provocou o departamento de futebol rubro-negro. Neste momento, o Flamengo mantém a decisão de não reintegrar o atacante.
A defesa Marinho enxerga a situação como “ato de humilhação” e pediu na justiça reintegração ao elenco. O jogador treina em separado e postou um storie no Ninho do Urubu nesta última segunda-feira.
Segundo Venê Casagrande, o clube do Rio de Janeiro oferece pagar apenas os dias trabalhados até junho em troca da rescisão de contrato, algo que aparentemente o staff do atleta não concorda. O caso deve se estender por mais dias até um ainda improvável desfecho. O São Paulo só contaria com o atleta em caso de rescisão contratual mas, segundo o Portal UOL, o próprio Dorival Júnior não conta mais com o atleta como reforço.
O fato que mais me intriga nessa história é que Marinho incomoda alguns funcionários do CT rubro-negro, notícia também publicada por Venê em sua coluna. Eu, que defendi a vinda do atacante por sua capacidade de decidir jogos e também por ser um pedido de Dorival Júnior, não tenho mais a convicção de que ele agregaria valor ao Tricolor.
Não vale: hoje o pacote “tumulto” é maior que o pacote “talento”.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(4) Comentários
Renato Amaral
14 de junho de 2023Marinho foi um jogador normal que teve uma boa fase e nada mais!
JOHNNY MADRI MACIEL
14 de junho de 2023DANIEL É O SEGUINTE QUE ESSE MARINHO VÁ PRA BEM LONGE DO MEU TRICOLOR, SUMA E DESAPAREÇA
Paulão
14 de junho de 2023Menos um problema pra se preocupar! Nem chegou, mas, vai tarde!
Ricardo
13 de junho de 2023Espero que a diretoria não vá procurar sarna para se coçar com esta figura, agora que se vislumbra uma melhora, ainda que parca, não precisamos de um fator pernicioso no elenco fraco que possuímos, culpa da diretoria que erra demais.