Muricy Ramalho participou recentemente de mais uma das lives do Canal Arnaldo e Tirone. Entre muitos assuntos colocados na mesa pelos apresentadores, o coordenador de futebol do São Paulo comentou sobre o forte interesse do Monterrey em contar com o atacante Calleri.
“Não tem acordo, entendeu? Eu vi as notícias, os empresários estão todos doidos. Os caras vêem o lado deles, eu vejo o nosso lado. Como é que eu vou vender o Calleri, cara? Me explica… Hoje, o maior ídolo do São Paulo; o nosso goleador, o nosso líder lá dentro, líder positivo… cara profissional, que dá exemplo… Porra, como é que eu posso vender um cara desse? Não tem como vender, entendeu? Isso aí é impensável” – disse Muricy na live.
Com um posicionamento firme, Muricy praticamente colocou um ponto final na grande boataria que ocorreu nos últimos dias, envolvendo portais sensacionalistas do México e do Brasil e alguns perfis relacionados a torcida do São Paulo.
Recentemente eu, o jornalista Márcio Spimpolo e o radialista Sombra comentamos sobre as possíveis propostas concretas que o São Paulo havia recebido por seus jogadores. Nenhuma concreta, a não ser alguns clubes de menor expressão da Europa por Nathan.
Assista o novo programa SEMANA TRICOLOR aqui.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário
Paulão
20 de junho de 2023Ah, cara... pagando muito bem, mas muito bem mesmo, que mal que tem?