West Ham tenta contratar Pablo Maia para o lugar de Rice, diz jornalista

A notícia foi publicada pelo jornalista Ekrem Konur, especializado no mercado de transferências do futebol europeu. Segundo ele, o West Ham United tenta contratar Pablo Maia para suprir a saída de Rice, volante capitão que está a caminho do Arsenal.

 

O próprio jornalista havia divulgado no mês passado o interesse do West Ham, juntamente com o Atlético de Madrid, Nottingham, Fullham e Newcastle.

 

Pablo é um dos principais jogadores do São Paulo na temporada 2023 e está em alta no mercado e tem multa estipulada em 50 milhões de euros para o exterior.

 

A princípio, o São Paulo não pretende entregar o volante neste meio de temporada, a não ser que a oferta seja realmente fora do comum. Foi o que garantiu em uma recente entrevista o diretor de futebol Carlos Belmonte ao canal Camisa21.

 

Porém, dinheiro é o que não faltará ao West Ham nesta janela. Rice, volante de 24 anos será negociado com o Arsenal por mais de R$ 640 milhões e ultrapassará Jack Grealish como transferência mais cara de um inglês em todos os tempos.

 

O melhor dos mundos seria vender Maia por uma expressiva quantia de dinheiro e só entregar o atleta em dezembro. Se conseguir essa proeza, a gestão Tricolor dará um passo importante tanto na parte esportiva em 2023 como na parte financeira nos anos seguintes.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.