Mercado: Mais dois atletas entram na mira do exterior

A janela de transferências para o exterior se encerra no dia 02 de agosto. Até o presente momento, nenhum jogador do São Paulo foi negociado para deixar o clube.

 

Mas isso não significa que não há clubes interessados em jogadores do Tricolor.

 

Segundo apurou a ESPN,O Zenit tem interesse e avalia oferta pelo meia Rodrigo Nestor, de 22 anos. Houve sondagem pelo atleta, e há possibilidade do negócio avançar em breve.

 

Conforme apuração, o Tricolor não colocaria grandes barreiras para a saída de Nestor, caso o time russo chegue com uma oferta considerada interessante.

 

Também existe interesse no atleta Erison, atacante que se recuperou recentemente de lesão.

 

Segundo o jornalista da Jovem Pan, Gabriel Sá:

 

 

Recentemente o treinador Dorival Jr comentou sobre possíveis saídas de atletas do elenco:

 

– Eu não vou comentar a respeito de reforços. Eu quero comentar… e torcer para que eu não perca nenhum jogador daqui até o fim do ano. Para mim, esse é o maior ponto. Eu tenho que ter a consciência de trabalhar com aqueles que aqui estão, valorizando-os, tentando tirar o máximo de cada um e brigando pelas melhores posições da competição. Em razão disso, cada um deles é muito importante para mim. Por isso que eu conto com este grupo até o fim da competição e não crio expectativas em relação a contratações – disse Dorival

 

Vindo em um embalo tão bom no ano não seria bom para o São Paulo se desfazer de peças importantes do elenco por alguns “milhõezinhos”.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui. 

 

legado

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre! 

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter