Fala, Dorival! Cartão justo, Renato Augusto e confiança para a volta

Como de costume o treinador Dorival Jr concedeu entrevista coletiva após a partida, desta vez após a derrota por 2 a 1 para o Corinthians no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, nesta terça, em Itaquera.

 

O técnico fez elogios ao torcedor corinthiano que compareceu ao estádio para apoiar e pediu ao São Paulino que faça também uma grande festa no dia 16.

 

– O que vimos hoje da torcida do Corinthians, que temos que reconhecer, enaltecer, e nosso torcedor sabe fazer isso e tenho certeza de que isso vai acontecer. Teremos o torcedor ao nosso lado, assim como a Fiel fez. A torcida do São Paulo tem feito a diferença, tem sido importante para nós, e no jogo do Morumbi será o diferencial em busca dessa recuperação. Disse

 

Ao analisar o desempenho da sua equipe Dorival pareceu gostar do que viu em campo.

 

– O 2 a 1 eu queria que fosse ao meu favor. Se não fosse a falta de atenção, teríamos melhor resultado, porque estávamos melhor. A gente colocou o Corinthians dentro de campo deles, que é muito difícil aqui dentro. Por isso que falei que tem muito mais coisas positivas do que negativas. Talvez merecêssemos um resultado melhor. Buscamos, tentamos, mas não fomos efetivos no momento que mais precisávamos – afirmou Dorival

 

Com a derrota, o São Paulo precisa vencer o Corinthians no jogo de volta, dia 16 de agosto, no Morumbi, por pelo menos dois gols de diferença para avançar direto à final. Se vencer por um gol de diferença, a disputa irá para os pênaltis.

 

Dorival Júnior também falou do homem do jogo, Renato Augusto: “São poucas as equipes que têm jogadores como esse no futebol. Ele fez a diferença na partida. Corinthians teve duas oportunidades e no pé de um craque”

 

Mesmo com a necessidade de vencer, o São Paulo não contará com seu camisa 10 Luciano, suspenso pelo terceiro amarelo recebido na comemoração do gol em território adversário.

 

“Luciano é jogador que faz diferença no nosso time. Perda considerável, mas vamos estar preparados. Foi justo o cartão, mas não só ele deveria ter tomado” Comentou Dorival.  

 

Agora no domingo, o time volta a campo para enfrentar o Bahia, em casa, pelo Brasileirão. Também sem Calleri, Luciano e Dorival Jr, ambos suspensos.

 

Veja a entrevista de Dorival Jr completa abaixo:

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui. 

 

legado

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre! 

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter