O São Paulo tem outra prioridade nesta janela, além da chegada iminente do colombiano James Rodriguez. O clube tenta antecipar a chegada do atacante Erick antes do fim de seu contrato com o Ceará.
O Tricolor já está acertado com o atacante desde o início do mês mas entende que a antecipação é importante para o elenco devido as características do jogador. Erick é um jogador rápido e driblador, atributos raros no plantel de Dorival Júnior.
Por exemplo: com Erick, o São Paulo teria alternativa de velocidade para a partida da Copa do Brasil. Luciano está suspenso e Calleri trata de uma lesão no músculo posterior da coxa direita, ainda sem previsão de retorno pelo departamento médico.
Segundo o repórter David Silva, jogadores da base Tricolor como Caio e Pedro Vilhena foram oferecidos ao Ceará que pediu o empréstimo do meia Talles Costa para liberar Erick e eu, sinceramente, aceitaria o suposto pedido. Talles é um jogador de grande potencial e seria ótimo rodar a série B deste ano para pegar mais rodagem e voltar ao clube em 2024. Ao meu ver seria uma negociação justa pela fase do Erick, a melhor da carreira.
Desde que chegou, em 2020, Erick completou 97 jogos com a camisa do Vozão, marcando 19 gols e dando 12 assistências. Canhoto, atua pelo lado direito do campo, cortando para dentro da grande área e finalizando a gol ou servindo seus companheiros. É atacante agressivo, que faz a maioria de seus gols dentro da grande área.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
Nenhum comentário