Além de James Rodriguez, Tricolor trabalha outra chegada nesta janela!

O São Paulo tem outra prioridade nesta janela, além da chegada iminente do colombiano James Rodriguez. O clube tenta antecipar a chegada do atacante Erick antes do fim de seu contrato com o Ceará.

 

O Tricolor já está acertado com o atacante desde o início do mês mas entende que a antecipação é importante para o elenco devido as características do jogador. Erick é um jogador rápido e driblador, atributos raros no plantel de Dorival Júnior.

 

Por exemplo: com Erick, o São Paulo teria alternativa de velocidade para a partida da Copa do Brasil. Luciano está suspenso e Calleri trata de uma lesão no músculo posterior da coxa direita, ainda sem previsão de retorno pelo departamento médico.

 

Segundo o repórter David Silva, jogadores da base Tricolor como Caio e Pedro Vilhena foram oferecidos ao Ceará que pediu o empréstimo do meia Talles Costa para liberar Erick e eu, sinceramente, aceitaria o suposto pedido. Talles é um jogador de grande potencial e seria ótimo rodar a série B deste ano para pegar mais rodagem e voltar ao clube em 2024. Ao meu ver seria uma negociação justa pela fase do Erick, a melhor da carreira.

 

Desde que chegou, em 2020, Erick completou 97 jogos com a camisa do Vozão, marcando 19 gols e dando 12 assistências. Canhoto, atua pelo lado direito do campo, cortando para dentro da grande área e finalizando a gol ou servindo seus companheiros. É atacante agressivo, que faz a maioria de seus gols dentro da grande área.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.