Fala, Dorival! Veja o que disse o treinador após derrota na Argentina

Dorival Jr lamentou mais um resultado adverso, desta vez contra o San Lorenzo, da Argentina, nesta quinta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. 

 

Foi um jogo disputado como a gente esperava, o desenho da partida seria esse. Um jogo em que tecnicamente não tivemos uma grande noite. Tivemos a posse de bola, mas faltou as infiltrações. Era mais que necessário para um jogo truncado como foi. Tivemos poucas jogadas que tentamos o um para um. Isso prejudicou aquela impressão de uma falsa posse – afirmou 

 

O jogo da volta está marcado para a próxima quinta-feira, às 19h, no Morumbi. Para avançar para as quartas de final, o São Paulo terá que vencer por mais de um gol de diferença. Vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis. O jogo ainda não contará com a presença dos reforços James Rodriguez e Lucas.

 

– Uma situação que você pouco cria e de repente se desgasta demais em razão de você tentar situações por dentro, acabando e proporcionando contra-ataques. Acho que nós temos muito a corrigir para chegar no jogo seguinte e possamos ter um resultado melhor – acrescentou. 

 

É correto afirmar que Dorival vive sua pior fase desde que assumiu o São Paulo em junho. 

 

– É questão de momentos, detalhes, fases, e isso passa. Assim como também essa confiança tão falada que ela não possa oscilar de tal maneira que nos tire a possibilidade que no jogo seguinte estarmos com um bom resultado. É continuar com confiança, jogando dentro do nosso padrão, melhorando nosso padrão e sabendo que temos potencial, qualidade e condição de reverter toda e qualquer situação – finalizou. 

 

Mas a fase ruim deve passar com a chegada dos novos reforços, James ainda sem data para estrear, já Lucas… O técnico Dorival Júnior admitiu que Lucas Moura deve estrear pelo São Paulo no próximo domingo, às 16h , diante do Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi. 

 

– Com calma, a tendência é de que ele possa, sim, participar desse próximo jogo.  Um jogador como James é para qualificar ainda mais nosso elenco, assim como o Lucas. São jogadores com qualidade, capacidade e técnica realmente apurada. De repente poderão completar tudo isso que estamos mostrando ao longo desses 100 dias que estamos à frente do São Paulo. Estou feliz com o que tenho visto. Uma equipe valente, guerreira e não está nada perdido, não. Disse.

 

De qualquer maneira, tanto Lucas Moura quanto James Rodríguez serão apresentados à torcida no Morumbi no domingo.

 

Veja a coletiva completa de Dorival Jr aqui:

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui. 

 

legado

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre! 

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter