James assume responsabilidade pela eliminação e recebe apoio dos atletas

O meia James Rodriguez assumiu a responsabilidade pela eliminação do São Paulo. O jogador perdeu a única cobrança de pênalti do jogo e viu a LDU se classificar para a semifinal da Sul-Americana.

 

O camisa 19 publicou uma mensagem em suas redes sociais se desculpando pelo ocorrido e dizendo que foi a primeira vez na carreira que perde uma cobrança em um momento decisivo de um campeonato. No replay, é nítido que o jogador escorrega no momento do chute e até toca duas vezes na bola, que sai longe do gol.

 

James recebeu apoio de alguns companheiros nas redes sociais. Um deles foi Lucas Moura. O camisa sete disse que James jogou muito e que o gol do São Paulo só saiu graças a sua precisa cobrança de escanteio. “Só saiu o nosso gol porque você colocou a bola na cabeça do Arboleda. Somos um time, ninguém ganha e perde sozinho. Estamos juntos, craque!” – disse Lucas.

 

Outro que confortou o colombiano foi Nahuel Ferrarezi. “Irmão, estamos todos juntos no mesmo barco. Cabeça para cima e seguimos. És um craque!” – disse o venezuelano, já recuperado para o futebol após uma cirurgia no joelho.

 

Foi uma infelicidade. James Rodriguez teve bons momentos quando entrou no segundo tempo do jogo diante da LDU e deve receber mais chances ao longo do Campeonato Brasileiro. O jogador deve atuar mais tempo na partida diante do Coritiba neste domingo, nop Morumbi.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.