Fala, Dorival: Veja coletiva do treinador após empate no Rio

O São Paulo segue sem vencer fora de casa, diante do Vasco não faltaram oportunidades de ganhar o jogo, por outro lado também sobraram chances ao Vasco para nos vencer.

 

Num panorama geral, o jogo teve a cara de empate… Não fosse o 0x0 seria 1×1 ou 2×2.

 

– “De um modo geral, o São Paulo tentou se manter organizado na partida, não sofreu, à exceção daquela bola no início do segundo tempo, que foi uma bola muito perigosa batendo em nossa trave. No mais, tentamos oportunidades, a defesa do Vasco estava muito bem postada. As duas equipes buscaram. Poderíamos ter tido gols, mesmo que o empate fosse o resultado final. Nós estávamos atrás a todo momento, assim como o Vasco esteve também. Acho que foi uma partida, pelo menos, agradável de se ver, com duas equipes que tentaram realizar algo dentro dos 90 minutos” Disse Dorival.

 

Digo e repito, o ano para o São Paulo ACABOU! Todos já estão pensando em 2024. Diretoria já mira quem fica e quem chega, jogadores já buscando seu espaço e comissão técnica azeitando a equipe para a Libertadores. O Brasileirão virou apenas cumprir tabela.

 

– É muito difícil esse momento de se desligar de uma competição e se voltar para outra, mas acredito que já tenhamos cumprido essa etapa. Fiquei muito feliz com a intensidade do nosso time. Intensidade de disputa a todo momento, briga pela posse de bola, buscando criação de jogadas, aproximação. (…) Tentamos a todo momento e infelizmente acabou não acontecendo, mas acredito que já voltamos por completo ao Brasileiro e precisaremos de muito mais para melhorarmos a nossa posição – completou Dorival.

 

O próximo compromisso do Tricolor será  na próxima quarta-feira. Onde enfrenta o Goiás, às 20h, em Goiânia.

 

Veja a coletiva completa abaixo:

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui. 

 

legado

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre! 

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter