Regularidade pode dar a Talles Wander a reserva de Calleri em 2024

O São Paulo está abertamente a procura de um centroavante reserva para Calleri. Carlos Belmonte comentou a necessidade em duas entrevistas coletivas pós conquista da Copa do Brasil.

 

Um dos nomes sugeridos pelo Blog é o de Gonzalo Mastriani, atacante uruguaio que pertence ao América-MG; mas a posição pode ser suprida por um atacante de Cotia. Seu nome é Talles Wander,  artilheiro do próprio Tricolor na Copinha deste ano.

 

Siga o canal do Blog no Whatsapp

 

Com 19 anos, Talles é o “primeiro da fila” do Sub-20 para subir ao profissional e vem mantendo uma boa média de gols na temporada, somando 21 tentos em 33 jogos da sua categoria.

 

“Talles Wander tem feito muitos bons jogos e está com média altíssima. A gente acha que ele vai subir para ser observado.” – disse o próprio Belmonte ao Ge.globo.com

 

Dorival, Muricy e os analistas de desempenho do Tricolor tem a incumbência de indicar um substituto a diretoria de futebol ou subir Talles Wander para a suplência de Calleri. O argentino, recém operado do tornozelo, só voltará a jogar em 2024.

 

O contrato de Talles Wander com o São Paulo é de três anos e a multa para o mercado estrangeiro é de cinquenta milhões de euros. Uma segurança para o clube.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.