São Paulo planeja futuro de Erison, que terá dias decisivos até 2024

O São Paulo jogará o Campeonato Brasileiro até o final do ano sem Calleri, seu centroavante titular. Para a vaga, o clube confia na recuperação e desempenho de um jogador pouco visto nesse ano: Erison.

 

O ex-atacante do Botafogo teve poucas oportunidades na equipe devido a sequência de lesões que o atormentou desde os primeiros passos com o clube do Morumbi. Recuperado, Erison deverá receber derradeiras oportunidades para se firmar na equipe na reta final da competição.

 

Para o jogador, a notícia é de sumo importância. Erison sabe que precisa corresponder nestes jogos finais para ser cogitado como um bom suplente para o camisa nove argentino em 2024. Do outro lado, o clube entende que se Erison for bem até dezembro, a urgência por um reserva pode ser suprida com um novo empréstimo ou até mesmo a contratação em definitivo.

 

Entre no canal do Blog
São Paulo Sempre no Whatsapp

 

Segundo o jornalista Raí Monteiro, Erison será observado de perto pela comissão técnica nestes próximos meses. O clube entende que ele ou David deverão permanecer no clube e a predileção pelo ex-Botafogo é maior pelo aspecto financeira. David, um atacante útil ao elenco, custaria aos cofres do clube cerca de R$ 10 milhões por 50% dos direitos econômicos, valores considerados altos pelo Tricolor.

 

Emprestado pelo alvinegro carioca, Erison seria a opção mais adequada, caso se firme até dezembro. Vale lembrar que Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, disse abertamente que o clube está atento no mercado por mais um jogador para a posição.

 

O jornalista Raí Monteiro esteve no programa Semana Tricolor desta segunda-feira. Assista na íntegra: http://www.youtube.com/semanatricolor

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.