Fala, Dorival! Mudanças na equipe para último gás no campeonato

Ainda sem vencer fora de casa no Brasileirão o São Paulo conseguiu fazer diante do Athletico-Pr uma partida mais digna do que tem feito fora de seus domínios. O empate “acordado” pelas duas equipes ficou de bom tamanho. Dorival também se sentiu confortável com o 1 a 1. 

 

– O número (39 pontos na tabela) preocupa, mas não valorizamos tanto quanto falam. Para mim o mais importante é termos a postura que temos tido fora de casa, assim como em casa, com segurança e equilíbrio. Aqui, contra um adversário duríssimo, tivemos por muitos momentos essa postura, em outros o Athletico realmente acabou sendo superior – disse. 

 

Parece que surgiram efeitos as voltas de Rato e Nestor ao time principal. Dorival tentou dar um “chacoalhão” no elenco que sofreu a dura goleada no Allianz no meio de semana. 

 

– Desde a minha primeira escalação até hoje, foram raros os momentos que mantivemos a mesma equipe atuando, então curiosamente na última perdida que foi assim, mas desde abril eu trabalho com todos os jogadores e espero que eles estejam preparados para entrar em campo e desenvolver o seu melhor – declarou. 

 

A ver como será o time que continuará buscando os 45 pontos nas rodadas que faltam do campeonato. 

 

– Trabalho com uma equipe e não com onze jogadores. Eles têm consciência disso e estão preparados, prova disso é o jogo de bom nível que fizemos hoje. Independentemente dos nomes que foram a campo, eles deram uma resposta positiva. E o São Paulo sempre foi desde a nossa chegada um grupo – disse. 

 

O próximo compromisso do Tricolor será na quinta-feira, às 20h, contra o Cruzeiro, no Morumbi. 

 

Receba as notícias em tempo real
no Canal do blog no Whatsapp

 

Veja a entrevista completa do treinador clicando AQUI

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui. 

 

legado

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre! 

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter