OPINIÃO: Luciano na Arábia Saudita é bom para todos!

Assim como na vida, o futebol é feito de ciclos. Jogadores vem e vão a toda temporada, a grande dificuldade é saber a hora de partir.

 

Recentemente o mercado saudita tem observado Luciano, desde a janela do meio da temporada, quando o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, sondou o nosso camisa 10.

 

Ao mesmo momento que clubes começam procurar o atacante, o mesmo perde espaço no elenco. Antes o que era uma titularidade inegociável, hoje já não é.

 

Com a chegada de James e Lucas e ambos correspondendo dentro de campo, Luciano tem seu espaço mais ameaçado do que nunca. Remanescente de um elenco que não existe mais, a permanência do atacante “respira por aparelhos”. Campeão paulista (2021) e da Copa do Brasil (2023), Luciano soma 193 jogos e 64 gols com a camisa tricolor.

 

 

Receba as notícias em tempo real
no Canal do blog no Whatsapp

 

Já nesta janela, o camisa 10 recebeu os olhares de três clubes da Arábia Saudita. Há também expectativa de uma oferta irresistível já no início de 2024. Mesmo possuindo contrato com o São Paulo até o fim da próxima temporada, o caminhão de dinheiro pago pelos sauditas compensaria a saída antecipada do atleta.

 

Por mais que Luciano tenha o carinho de boa parte da torcida, há de se concordar que há tempos ele não faz jus a camisa 10 do São Paulo. Assim como eu iniciei esse texto eu concluo. Ciclos começam e acabam, o que o atacante fez pelo Tricolor jamais será esquecido, mas acredito ser a hora de dizer: boa sorte nos novos caminhos.

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui. 

 

legado

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre! 

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter