Jornalista aponta atacante Roger Martinez para o São Paulo em 2024

O jornalista argentino Nahuel Ferreira, especialista no vai e vem do mercado sul-americano, apontou o atacante Roger Martinez como um dos alvos do São Paulo para a temporada 2024.

 

Atualmente no Racing e também presente na seleção de seu país, o colombiano tem contrato com o clube argentino até o fim do ano que vem porém, segundo Nahuel ferreira, existe uma cláusula no fim deste ano que permitiria a saída do jogador do clube argentino, facilitando a contratação.

 

No início deste ano, Martinez esteve envolvido em especulações com o Botafogo e o Santos mas o contrato vigente com o Racing na época não facilitava a transferência.

 

Siga o Canal do Blog no Whatsapp

 

Com 29 anos, Roger Martinez começou a carreira no mesmo Racing, passou pela China, Espanha e México até voltar novamente para o futebol argentino. Versátil, funciona tanto pela esquerda (a região do campo em que mais atua) como tambeem pelo comando de ataque ou até mesmo pelo lado direito.

 

O nome foi lançado por um importante jornalista argentino mas, sinceramente não acredito na possível chegada do colombiano e pelo que apurei com pessoas ligadas ao clube, o Tricolor procura outro perfil de jogador para a posição. Ferreirinha é um deles e a negociação com o Grêmio existe, embora seja difícil pois não é só o Tricolor Paulista que estea interessado nos serviços do atual camisa dez gremista.

 

Veja a opinião sobre Erick, o primeiro contratado para o ano que vem.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.