Ídolo da nova geração, Luciano renova com o São Paulo até 2026!

É oficial. O meia-atacante Luciano, um dos jogadores mais identificados com o Tricolor e a torcida, renovou com o São Paulo e ficará no clube até 2026.

 

Chato e enjoado, como ele mesmo se autodenominou na primeira entrevista coletiva com a camisa do Tricolor após chegar ao clube em uma troca com o atacante Éverton, Luciano teve propostas do exterior e preferiu estender seu contrato para permanecer ao menos mais uma temporada no clube.

 

Segundo o jornalista André Hernan, que apurou os bastidores da renovação, os diretores interpretaram o “fico” de Luciano uma atitude de quem faz questão de estar no São Paulo. O camisa dez valorizou o clube.

 

Agora um bastidor meu: a renovação com Luciano foi um pedido da diretoria do clube, que entrou em contato com o empresário há quase um mês, demonstrando vontade da permanência do jogador.

 

Luciano é “mala” mas defende como poucos a camisa do São Paulo e merece a idolatria por boa parte da torcida. Se permanecer com o entendimento de que todos jogarão na temporada, podem ter certeza que será um reforço enorme para o Tricolor.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.