Muricy explica exclusão de Zubeldía das entrevistas: “muita pose!”

Muricy Ramalho esteve no Programa Domingo com Benja, na CNN. O coordenador de futebol do São Paulo explicou como foram feitas as entrevistas para a escolha de Thiago Carpini para comandar o São Paulo e contou detalhes sobre algumas situações que viveu o clube nestes dias de busca.

 

O ex-técnico do São Paulo explicou o motivo do clube não avançar nas entrevistas com Luis Zubeldía, argentino campeão no ano passado da Sul-Americana com a LDU e que estava disponível no mercado após a recente saída do clube equatoriano.

 

“Não entrevistamos porque marcou, depois não queria conversar, foi muito rápido. Muita pose. ‘Pode ser daqui a dois, três dias, e a gente louco no mercado para trazer treinador. Você vai me desculpar, aqui é o São Paulo, meu filho.” – resumiu Muricy.

 

 

O coordenador aproveitou para esclarecer a situação de Arboleda, que se atrasou na apresentação do elenco, e negou interesse de outras equipes pelo zagueiro.

 

“A gente tinha entendido que ia voltar dia 8 (de janeiro). Porque voltar no sábado não era legal pela questão de viagem, todo mundo mora longe. Só que, no meio da seman,a mudou para dia 6. Mas ele (Arboleda) já tinha programado a viagem dele, e ele mora num lugar que não é tão fácil no Equador. Ele não é de Quito. Tem que pegar barco, num sei o que lá. E aí ele demorou dois dias para se reapresentar, como a gente tinha combinado com ele. Ele é um cara de palavra, um profissional exemplar. Mas não teve interesse (de outros clubes), pelo menos não chegou pra gente.” – disse Muricy

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.