O São Paulo chegou a Belo Horizonte para jogar a final da Supercopa do Rei com quase todos os seus atletas do atual elenco, inclusive os atletas lesionados.
A ausência foi James Rodríguez. O colombiano mais uma vez ficou de fora da lista dos relacionados do clube na temporada e nem viajou para a capital mineira.
Lucas Moura, em tratamento de uma lesão, está em Minas Gerais. Os lesionados Igor Vinicius e Rodrigo Nestor não foram relacionados para a final mas vieram com o elenco, assim como Luan volante ainda não aproveitado por Thiago Carpini.
Até mesmo Muricy Ramalho, coordenador técnico que realiza apenas seu trabalho apenas e tão somente no CT da Barra Funda, está com a delegação Tricolor para acompanhar a final.
A ausência do colombiano aumenta a incerteza sobre o seu aproveitamento na temporada. Recentemente o jogador publicou fotos em treinamento coletivo com o grupo e a expectativa era que estivesse ao menos junto com os seus companheiros.
O São Paulo oficialmente não comenta o caso. Na minha opinião, a não ida de James é decisão de um “colegiado” e não apenas do jogador. Decisão errada: o atleta deveria estar com o elenco num momento tão importante, a não ser que não jogue mais pelo clube.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(4) Comentários
Luiz Claudio Vieira
5 de fevereiro de 2024Estão cozinhando o jogador par que ele aceite a saída "amigável" abrindo mão de valores importantes que o clube deve a ele. Todos que chegam tem oportunidades de jogar antes dele e recebem muitos minutos em campo, tenho certeza que em muitos jogos desta temporada vamos precisar de um meia de verdade para furar as defesas fechadas pois até quem não conhece bem a parte tática sabe que tem jogos que ligação direta, marcação e velocidade não resolvem principalmente na libertadores. Se não vão utilizar o jogador paguem o que devem e exigem e jogar o futebol dele em outro clube, aqui no Brasil mesmo tem times esperando por isso pra tentar a contratação.
Alessandro
4 de fevereiro de 2024Jogador caro, não tem mudar a estrutura do time para apenas 1 jogador jogar, o Lucas chegou e se adequou ao time, jogador quando quer fazer a diferença mostra isso seja com técnica ou raça, veja o exemplo do caleri e do Luciano, na meia hoje o James disputa vaga com Lucas, Luciano, Galoppo e Rato e todos esses estão lutando por seu lugar no time por méritos e o James quer seu lugar por nome e infelizmente nome não ganha jogo, se ganhasse o Flamengo seria campeão sem entrar em campo e a seleção brasileira teria mais copas das que já possui corcordam?
Emerson
3 de fevereiro de 2024Creio que tenha matado a pau: o Cara não jogará mais pelo SP.
OZZMAIR
3 de fevereiro de 2024Já passou da hora de alguém da direção abrir o jogo...