Bilheteria prova que São Paulo pode (e deveria) mandar alguns jogos fora

Não somente a vitória e o bom futebol foram comemorados na noite desta última quarta-feira. A expressiva bilheteria, com  30.592 presentes no Mané Garrincha, mais uma vez comprovam a projeção do São Paulo fora do estado.

 

Para efeito de comparação, o estádio da capital do Brasil recebeu o Vasco da Gama e o Atlético Mineiro neste ano. O jogo do clube carioca rendeu aproximadamente 20 mil pessoas e a partida o clube mineiro trouxe aproximadamente dez mil pagantes, ambos os jogos disputados em finais de semana.

 

O feito do Tricolor aumenta de tamanho se observarmos data e horário: uma quarta-feira às 21h55.

 

Carpini citou a presença do torcedor na coletiva pós-jogo: “Queria aproveitar também pra ressaltar e valorizar como nos sentimos em casa em Brasilia. Mais uma vez o torcedor fazendo a diferença. Quando esses elos estão fortes com o torcedor, o São Paulo é muito forte. Nos momentos de turbulência, precisamos estar cada vez mais juntos. Dessa maneira o São Paulo se faz mais vitorioso e competitivo”

 

De fato, o torcedor do centro-oeste deu um show no Mané Garrincha. Por essas e outras que muitos torcedores pedem que o Tricolor faça um ou outro jogo fora do Morumbis.

 

Veja a opinião do jogo aqui!

 

É claro que o São Paulo tem seus compromissos com os parceiros do estádio (patrocinadores, camarotes corporativos e cativas), mas há se de dar um jeito para que o torcedor de fora também tenha esse tipo de acesso de vez em quando.

 

Vale lembrar que o mando foi da Internacional de Limeira, que desembolsou líquido um milhão de reais. O São Paulo também não teve custos operacionais para jogar em Brasília.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.