Faixa provocativa é retirada pelas autoridades mas reaparece no fim da partida

Uma grande faixa provocativa, criada e colocada na numerada inferior pela torcida do São Paulo para receber o Palmeiras foi retirada do Morumbis pelas autoridades da polícia federal.

 

A faixa, com os dizeres “Respeita teu pai 17/5” (em alusão ao número de mata-matas vencido pelo São Paulo em relação ao Palmeiras) e com dois fantasmas da série B, estava prevista para ficar no centro da numerada inferior, bem a frente das imagens de TV. Após a proibição, ela foi substituída por outra faixa, com o dizer “Nunca fui rebaixado”.

 

Em nota em seu Instagram, a Torcida Independente, principal organizada do São Paulo e idealizadora da faixa, se manifestou contra a proibição: “O futebol moderno já alterou muita coisa na vida dos torcedores. Quase todas, pra pior, em se tratando de estado de SP.” – disse a organizada na nota.

 

Apesar da proibição, após o encerramento da partida, o telão do estádio divulgou uma adaptação da faixa com o mesmo layout e dizeres. Pena que a grande maioria dos torcedores estava deixando o Morumbis e não viram o telão ao vivo.

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.