Com Pablo Maia na seleção, empresário desabafa sobre os tempos de Cotia

Pablo Maia estreou com a camisa da seleção brasileira de cima no último sábado, diante da Inglaterra. Foram seis minutos e um scout positivo para a cria da base Tricolor, que vem sendo um dos destaques do clube desde que foi promovido ao time principal.

.

Aproveitando a ascensão de seu cliente, o empresário Júnior Pedroso lembrou que Pablo nunca esteve entre as prioridades de Cotia mas conseguiu conquistar o espaço que tem hoje com muito trabalho, paciência e a confiança dos treinadores com quem trabalhou.

.

“Superou grandes nomes da base do São Paulo, principalmente os que não entenderam o processo”. – resumiu Júnior Pedroso.

 

Para quem não sabe, Pablo quase foi dispensado de Cotia. O volante só permaneceu após consulta com o próprio elenco da base em que ele estava. Praticamente todos o queriam como capitão do grupo.

 

Pablo Maia é mais um jogador com DNA Tricolor, isso é, aquele que objetiva, almeja, trabalha e colhe os frutos. Sem fazer comparações com os jogadores e sim com as histórias, é o que aconteceu com Raí e Ceni como jogadores e Muricy como treinador.

 

Todos eles trabalharam muito para conquistarem aquilo que conquistaram. O talento é importante mas sem o trabalho e a persistência, as glórias seriam menores.

 

Voa, Pablo, seja o exemplo dessas novas gerações de Cotia e do Brasil afora!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.