Diário Olé diz que grupo do Talleres é “mais tranquilo do que aparenta”

O jornal argentino “Olé”, um dos maiores do país, analisou o grupo do Talleres (e consequentemente do São Paulo) na Libertadores e considerou que o clube de Córdoba poderá dormir tranquilo.

 

O Diário Olé definiu o grupo B, contendo São Paulo (BRA), Talleres (ARG), Barcelona (EQU) e Cobresal (CHI) como um grupo mais tranquilo do que os nomes aparentam para o clube argentino. Segundo o periódico, o Talleres teve mais sorte que os outros clubes argentinos.

 

O Olé falou sobre o atual momento do São Paulo, adversário do Talleres. O diário citou a camisa pesada do clube mas também citou a inexperiência de Carpini e a instabilidade após a eliminação no Campeonato Paulista como pontos a serem explorados pelo clube de Córdoba:

 

“A cabeça-de-chave do grupo é a equipe de Jonathan Calleri. Embora os brasileiros sempre imponham presença nesta competição e nunca seja agradável cruzar com eles, o San Pablo entrou na Copa com uma peculiaridade: tem um treinador novo e com pouca experiência. Thiago Carpin chegou para substituir o atual técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, em janeiro de 2024. O técnico vem da direção da Série B do Brasil, e estar no comando do Tricolor será o maior teste de sua carreira. Além disso, no torneio paulista, perdeu em casa nas quartas de final para o humilde Novorizontino.” – disse o Olé.

 

Segundo o Olé, o Talleres tem motivos para sorrir com a presença do Barcelona-EQU.

 

“Os equatorianos se classificaram para a Copa ao conquistar o terceiro lugar na LigaPro 2023. Apesar de terem sido disputadas apenas três datas do torneio equatoriano, o time está em oitavo e é não sendo o mesmo do ano passado.” – analisou o Olé.

 

Por fim, o jornal argentino citou a fragilidade do Cobresal, do Chile, citando a pouca tradição na Libertadores e o fato da equipe ainda não ter vencido nenhuma partida em 2024.

 

Veja a matéria do Olé com a análise do grupo B da Libertadores aqui.

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.