Confirmado: o volante Liziero está de malas prontas para Porto Alegre. O São Paulo encaminhou o empréstimo do jogador para o Internacional pelo período de um ano com e tem opção de compra no final do empréstimo.
O clube não revelou o valor da opção de compra.
Na minha opinião, tecnicamente a saída de Liziero é bom para as três partes envolvidas. É bom para o jogador, contestado por parte da torcida e carente de novos ares, bom para o São Paulo, que já possui jogadores com as mesmas características de Liziero como por exemplo Gabriel Neves e bom para o Internacional, que receberá um bom jogador vindo da base Tricolor.
A saída de Liziero não tem nenhuma relação com a iminente contratação em definitivo de Patrick, isso é, não houve troca. O meio-campista está em fase de assinatura de contrato e pode ser anunciado pelo Tricolor nesta quinta-feira, por duas temporadas.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(3) Comentários
Dan
5 de janeiro de 2022Concordo com o comentário do Maurício e acrescento: não acho um bom negócio para o São Paulo: Liziero é 2º volante, canhoto, com boa capacidade de organização de jogadas mas com dificuldade de marcar, chutar a gol e entrar na área adversária. Parece que estou descrevendo quem? Exatamente o Patrick, que, com as mesmas características, vai custar 500 mil Euros por 30% dos direitos e que nessa temporada completa 30 anos de idade... Simplesmente esses negócios não entram na minha cabeça!
Mauricio
5 de janeiro de 2022Também concordo que a mudança será boa para todos, o que me preocupa é a forma com que a diretoria trata seus negócios, o jogador vai ficar 1 ano no inter, quando acabar o contrato de empréstimo se o inter não quiser exercer a compra , o jogador volta e fica escanteado por mais 6 meses e com fim de contrato chegando e podendo assinar com qualquer clube e o são Paulo não vê a cor de nenhum dinheiro pelo jogador, daí nossos brilhantes diretores liberam o jogador para enxugar a folha salarial, antigamente do nada, na calada da noite o são Paulo apresentava reforços que deixavam todos surpresos e faziam vendas espectaculares, valorizando sempre seus ativos, hoje só faz negócio furado e perde dinheiro, vou dizer mais ainda, gastaram uma fortuna no Pablo se duvidar vai ficar e daqui a pouco vão liberar o jogador para novamente enxugar a folha salarial e não vai reaver nada do que investiu, verdadeiramente perderam a mão de fazer negocio ou só estao pensando na grana que entra no bolso dos sanguessugas.