O técnico Rogério Ceni participou do programa Bola de Prata da ESPN e entre outros assuntos explicou a chegada de Giulianno Galoppo ao São Paulo no ano passado.
O técnico foi sincero ao dizer que preferia um jogador que atuasse em uma posição mais carente do elenco de 2022 mas, entre ter ou não o jogador, preferiu contar com o argentino.
“Eu não sei quanto custou o Galoppo, não sei qual parceria que foi feita, eu desconheço mesmo. O jogador foi mostrado antes para mim, o departamento de scout achou ele no Banfield e me mostrou. É um menino excepcional. Nós tínhamos necessidades em outras posições na época, aí eu perguntei se não dava para trazer outras opções, mas o patrocinador queria trazer esse jogador. Entre eu ter o jogador e não ter, eu prefiro que ele venha” – disse Rogério.
Destaque do Banfield e promessa do futebol argentino, Galoppo foi contratado por um ou por um pool de patrocinadores não revelados para o São Paulo e passou pelo aval do técnico. O meia marcou o gol da vitória do Tricolor em Araraquara.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
Nenhum comentário