O São Paulo estreará na Sul-Americana 2023 diante do argentino Tigre na próxima semana, em dia a definir nas próximas horas pela Conmebol. A partida acontecerá fora de casa.
O Tricolor terá dois desfalques certos para enfrentar os argentinos na província de Buenos Aires: o atacante Calleri e o zagueiro Diego Costa foram expulsos da final da Sul-Americana 2022 e não poderão estar em campo diante dos argentinos.
Calleri ainda se recupera de um problema do tornozelo mas, segundo uma recente entrevista de Carlos Belmonte, diretor de futebol do Tricolor, sua volta próxima. Já o zagueiro Diego Costa, recuperado de uma lesão que o afeta desde a final do ano passado em Córdoba, está em plenas condições de jogo e teria grande possibilidade de atuar devido ao esquema de três zagueiros agora implementado por Ceni. Ele, inclusive, fez linha de zaga com Alan Franco e Arboleda em boa parte do jogo-treino diante do Coritiba porém não poderá estar em campo.
Sem Calleri e Diego Costa, e com a iminente possibilidade de um 3-5-2, Ceni deverá colocar em campo um trio de zaga formado por Arboleda, Alan Franco e Beraldo. Rafinha, outro jogador recuperado de lesão, deverá estar no banco de reservas e pode ser suplente de zagueiro, além de outros atletas da base.
Para o ataque, o técnico deve contar com Erison, reserva imediato de Calleri.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário
cris
28 de março de 2023quando joga com linha 3 zagueiros precisamos de volantes com dinâmica de jogo e hoje temos com esta características apenas Nestor que poderá formar dupla com Luan, Mendes, Pablo Maia, Gabriel Neves Rafael - A Franco - Arboleda - Beraldo - Rai/Nathan - Caio - Pablo/Luan - Nestor - W Rato/Alisson - Erison/David - Luciano/ M Paulo