O São Paulo deverá entrar em campo com desfalques significativos diante do Fluminense, neste sábado às 16 horas no Morumbi, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023.
Caio será desfalque praticamente certo na lateral esquerda por conta de uma cláusula em seu contrato. O jogador pertence ao Fluminense e somente um depósito de um milhão de reais o liberaria para o confronto. Deste modo, Patryck deverá ganhar mais uma chance na esquerda.
Curiosamente o jovem estreou no profissional justamente diante do Flu no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. Nervoso, Patryck não correspondeu e ficou em campo somente nos primeiros 29 minutos da partida.
Calleri deverá ser preservado por conta de dores nas costas, fruto de uma pancada que sofreu na partida diante do Tigre, na última terça-feira. Pablo Maia é outro que deve ficar de fora do confronto diante dos cariocas. Apesar de não ter constatada nenhuma lesão grave, o clube pode contar com os volantes Luan, Mendez e Neves para o meio.
Ainda que sejam dúvidas para sábado, a ideia da comissão técnica é recuperar Calleri e Maia para o primeiro jogo das quartas de finais da Copa do Brasil, diante do Palmeiras. A partida ocorrerá na próxima quarta-feira no estádio Cícero Pompeu de Toledo.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário
CARLOS TAKEI
29 de junho de 2023O Patryck Lanza tem sido convocado a muito tempo para a seleção brasileira da base: https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2023/06/29/ausencia-de-caio-paulista-contra-o-fluminense-expoe-carencia-na-lateral-esquerda-do-sao-paulo.ghtml Falta ao SP discernimento e clarividência do Casares para criar e adotar um projeto de recriação conceitual e estrutura no CFA de Cotia tal qual vem ocorrendo atualmente com o Palmeiras que nada mais vez que copiar o nosso vanguardismo de antes. O Lanza reúne condições técnicas bem acima da média mas padece com a falta de formação, consciência e disciplina tática sendo a falta de um programa melhor estruturado e pautado no condicionamento e desenvolvimento da molecada desde muito cedo em termos de fundamentos básicos e maior e melhor conhecimento e capacitação sobre a parte tática e competitiva do futebol.