Ferreirinha: diretor explica longa negociação e revela carta na manga

Ferreirinha: diretor explica longa negociação e revela carta na manga

O São Paulo ainda trabalha para completar o elenco para o início de 2024. Entre as posições pretendidas para este início de ano, o clube procura contar com mais um centroavante e um atacante de velocidade pelo lado esquerdo.

 

Ferreirinha é um dos atacantes que o clube tenta trazer para o Morumbi e isso já não é novidade para quem acompanha o mercado da bola. O clube acertou as bases salariais com o jogador e sinalizou ao Grêmio que chegará a quantia pretendida, mas ainda precisa também acertar com outras partes para encaminhar a negociação.

 

Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, respondeu como andam as negociações ao Blog do São Paulo. “A gente está conversando, sim, mas é difícil. A gente tem nossas limitações financeiras, e não vamos sair do nosso orçamento. A negociação é mais complexa por envolver muita gente, muitos interesses. Ajustar esses desejos é bem mais complexo do que negociar um valor” – disse ele.

 

O diretor justificou a longa negociação devido a complexidade em ter que resolver várias partes interessadas, e não só o clube de Porto Alegre. E citou a presença de concorrentes fortes.

 

“A conversa com o Grêmio tem sido de altíssimo nível, o atleta já nos disse que tem esse desejo de atuar pelo São Paulo. Então não é tão simples assim, há alguns clubes na disputa, com mais poderio econômico. Mas estamos trabalhando, às vezes demora” – revelou Belmonte ao Blog do São Paulo.

 

A carta na manga do São Paulo é justamente o desejo de Ferreirinha em jogar no São Paulo. A palavra do jogador sempre conta nessas horas e o Grêmio, pelas próprias palavras de Belmonte, hoje não é o entrave que alonga o negócio. Infelizmente não é tudo. A complexidade obriga o Tricolor a lutar contra o relógio, equacionar todas as partes envolvidas e ajustar as formas de pagamento para enfim vencer a concorrência pelo atacante.

 

Essa é a “novela” e o São Paulo está certo em não trabalhar acima do seu limite.

 

Não serei leviano em palpitar se o atacante será reforço ou não mas uma coisa é fato: com ou sem Ferreirinha, o São Paulo segue seu trabalho para fechar o ciclo de contratações neste início de temporada. Até agora as contratações me agradaram e a renovação com Lucas Moura é a grande notícia deste ano que mal começou.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.