O atacante Calleri teve diagnosticada a lesão que o tirou do segundo tempo da partida em que o São Paulo se classificou para a segunda fase do Campeonato Paulista ao vencer o Ituano em Itu.
Segundo a repórter Aline Fanelli (Band Sports), o São Paulo informou que o argentino Calleri teve o rompimento de um “cisto de Baker” na região posterior da perna direita (atrás do joelho), causando inflamação e muita dor.
O cisto de Baker é causado por problemas na articulação do joelho. Devido a lesões no menisco, lesões de ligamentos e desgastes na articulação, o corpo acaba produzindo mais fluido sinovial, responsável por ajudar na lubrificação da articulação do joelho.
Apesar de ser estranha, não é uma lesão considerada grave, porém causa incômodo e dor. Ainda segundo o Tricolor, Calleri permaneceu em tratamento no Reffis Plus nesta terça-feira e será avaliado diariamente até ter condições de trabalhar em campo novamente.
A participação de Calleri não está vetada para domingo mas há um estado de atenção com o jogador e André Silva, recém contratado para a posição, poderá fazer a sua estreia diante do Novorizontino. O atacante ex Vitória de Magalhães treina com o grupo e será inscrito até sexta-feira no Paulista.
Entre agora no canal do Blog no Whatsapp
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
Nenhum comentário