A apuração é do Portal UOL: o técnico Abel Ferreira ficou bastante incomodado com o pedido de desculpas de Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, vazado através de um vídeo pelas redes sociais.
Segundo o treinador, o vídeo não foi expontâneo e só foi gravado para cumprir o acordo com TJD em troca de liberar jogadores e dirigentes (inclusive o próprio Belmonte) de uma possível suspensão.
Outro ponto que incomodou o treinador foi o fato do vídeo ter sido gravado nove dias depois do fato ocorrido. Abel tem como referência o seu próprio comportamento: quando errou, no dia seguinte o técnico se desculpou publicamente, como ocorrido num ríspido bate-boca com Calleri em uma partida Morumbis.
O Palmeiras não participou da audiência que terminou em acordo com o TJD porque não era parte envolvida no caso, mas Abel ainda pode processar Belmonte pelas ofensas preferidas após o Choque-Rei. O clube alviverde colocou o seu corpo jurídico à disposição do treinador para caso ele queira levar adiante um possível processo.
Entre agora no canal do Blog no Whatsapp
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
Emerson
14 de março de 2024Abel não gostou de como ocorreram as ações? Todos que 'curtimos' um futebolzinho, sempre que encaramos o Varmeiras também não ficamos nada satisfeitos com as 'palhaçadas e pitis' do português e sua equipe de comissão técnica, em como esmagam e maltratam jogadores adversários e especialmente coagem osfraquíssimos árbitros brasileiros.
Maick
14 de março de 2024De um lado, um dirigente incompetente que não deveria mais estar nos quadros do clube. Do outro, a maior mala sem alça dos últimos tempos do futebol brasileiro. O técnico mais pedante que já vi. Esse é o tipo de situação que simplesmente não deve mais ter palco. Que se degladiem na justiça e fim de papo.