Pablo Maia estreou com a camisa da seleção brasileira de cima no último sábado, diante da Inglaterra. Foram seis minutos e um scout positivo para a cria da base Tricolor, que vem sendo um dos destaques do clube desde que foi promovido ao time principal.
.
Aproveitando a ascensão de seu cliente, o empresário Júnior Pedroso lembrou que Pablo nunca esteve entre as prioridades de Cotia mas conseguiu conquistar o espaço que tem hoje com muito trabalho, paciência e a confiança dos treinadores com quem trabalhou.
.
“Superou grandes nomes da base do São Paulo, principalmente os que não entenderam o processo”. – resumiu Júnior Pedroso.
Para quem não sabe, Pablo quase foi dispensado de Cotia. O volante só permaneceu após consulta com o próprio elenco da base em que ele estava. Praticamente todos o queriam como capitão do grupo.
Pablo Maia é mais um jogador com DNA Tricolor, isso é, aquele que objetiva, almeja, trabalha e colhe os frutos. Sem fazer comparações com os jogadores e sim com as histórias, é o que aconteceu com Raí e Ceni como jogadores e Muricy como treinador.
Todos eles trabalharam muito para conquistarem aquilo que conquistaram. O talento é importante mas sem o trabalho e a persistência, as glórias seriam menores.
Voa, Pablo, seja o exemplo dessas novas gerações de Cotia e do Brasil afora!
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário
Emerson
25 de março de 2024Realmente este moleque de moleque não tem nada! É um jogador que inda vai melhorar com o tempo, pois tem raça e dedicação ao clube que o emprega. Diferentemente de certas dragas que estão lá e só pensam em si, usando o SP como desculpa para se justificar em sua Celeção (C de Colômbia, Cafetera, Chinelinho, Ciumento e Covarde). O Pior e mais triste é ver monte de torcedores que se dizem 'torcedor do Tricolor', mas preferem acreditar no 'conto do vigário' do mágico James e se mostram tietes desse cancer, que implode o SP. E complicado pq o próprio treinador se complica com essa situação, quando era só por essa desgraça para jogar e se queimar sozinho!