Nação do Maior do Mundo;
O interesse do São Paulo por Fernando Bob é antigo.
O volante revelado pelo Fluminense, teve seus melhores momentos na Ponte Preta e possui direitos pertencentes ao Internacional, já foi assediado pelo clube em 2015, antes mesmo de se transferir para o Colorado. Eleito o melhor volante do Paulistão 2017, o atleta de 29 anos agora volta a pauta Tricolor.
O Inter topa negociar, mas uma cláusula no empréstimo com a Ponte permite a Macaca cobrir a oferta Tricolor, conforme noticiou o Globoesporte.com Pelo visto, o São Paulo terá que fazer uma substancial oferta para que a equipe de Campinas não consiga cobrir e Fernanbo Bob tenha liberdade para jogar o Brasileirão.
Aí fica a questão. Fernando Bob valeria um alto investimento por parte do Tricolor? O atleta teve ótimo rendimento no meio-campo da Ponte neste último estadual, mas refugou quando foi para o Internacional em 2016. Também não vingou no Flu, seu primeiro clube, o que ‘no popular’ sugere que não seria jogador de time grande.
Tenho minhas dúvidas quanto a contratação. O São Paulo precisa de protagonistas em campo, de gente que não sente a camisa nem precisa de muito tempo de adaptação. Aí vejo Fernando Bob como um bom jogador para elenco, mas não um cara que resolva o meio-campo. Do jeito que ele está amarrado a Ponte, me parece que o Tricolor precisará fazer uma proposta de protagonista.
Gostou deste post? Clique em um dos banners e ajude o blog!
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(9) Comentários
Ezequiel
10 de junho de 2017Temos que ter a frente da zaga, Jucilei e Militao...cicero p Banco... e Thiago Mendes na lateral direita...amanha.....
Diego Magalhães
21 de maio de 2017Respondendo a sua pergunta, na minha opinião, não vale o investimento!
Emerson
21 de maio de 2017O São Paulo precisa se esforçar para trazer o Éverton Ribeiro. O tricolor não pode ficar dependente do Cueva.
Wagner
21 de maio de 2017Olá Perrone, posso estar errado, mas há tempos ando vendo umas coisas esquisitas nos periódicos esportivos quando o assunto é o SPFC. Geralmente eles tentam desestabilizar o clima do clube procurando crise igual urubu voa atrás de carniça. Essa é a fase um. A fase 2 é tentar convencer o torcedor tricolor de que jogador meia boca é bom para o clube. As vezes penso que rola uma tentativa de apequenar o São Paulo. Falo apequenar no quesito enfraquecer tecnicamente o time em campo.
_Stek
20 de maio de 2017uma boa contratação, até pq Schmidt vai sair, e Wellington não está nos planos, ou seja, teremos tempo para trabalhar o Militão, ele pode até jogar de titular com Jucilei um pouco mais a frente, enfim eu acho que se vier agrega Muito.
EBOS
20 de maio de 2017Perrone.... acredito já termos "jogadores para compor elenco" suficientes. Só mudaremos de patamar caso cheguem uns 2 ou 3 reforços para o time titular. Sinceramente, é melhor trabalhar o Militão, que já é da casa, é novo, pode dar retorno futebolístico e financeiro para juntar até ter dinheiro pra compor o time de verdade!
Norton
19 de maio de 2017É bom jogador, mas chega de "jogador para compor elenco"... Precisamos de protagonistas!! Mudando de assunto, mas em linha pois precisa de R$ para contratar...O "tão badalado" patrocínio master é quase o mesmo valor que Gremio e Inter recebem do Banrisul e Cruzeiro e AtlMG recebem de seus patrocinadores... um pouco mais (beeeemm pouco) que o Vasco. Menos da metade que a SCCP e 1/5 do que recebe a SEP... Complicado...mas esse é nosso "valor" atualmente... Pouca coisa mais que o Vasco..Dureza... Só nos resta sonhar com bons/médios jogadores...
ROBERTO
19 de maio de 2017PERRONE....usa sua influencia com a diretoria e pede a estes, idiotas para tentar trazer o MACTORRES ( o Mac10 ), agora tá fácil pois o AN, saiu do quadrangular da comemmbol
Celso Teixeira Gonçalves
19 de maio de 2017Fernando Bob será mais um no elenco, acho melhor o clube investir em um meio campo que seja protagonista na criação... Para que o técnico tenha mais opções na armação!