O Globoesporte.com noticiou a existência uma proposta oficial do Cruzeiro para Lucas Pratto, atacante do São Paulo. Mauro Lopes, procurador do jogador no mercado brasileiro, confirmou ao portal esse interesse, sem divulgar os valores oferecidos pelo clube mineiro.
Apesar da proposta oficial, duvido que o caso vá para frente. Além do interesse do jogador e do São Paulo na permanência no Morumbi, o terceiro envolvido é juntamente o Galo, maior rival cruzeirense. O Atlético Mineiro possui 50% dos direitos econômicos do atacante e a chance de uma liberação para o “inimigo íntimo” seria remota.
O Globoesporte.com noticiou até a suposta liberação de um jogador celeste como parte de pagamento pelo argentino. Aí vai uma sugestão: se nos bastidores a Raposa toparia ceder Arrascaeta ao Tricolor por Pratto, que tal ceder o mesmo Arrascaeta por Hudson, que ainda não teve sua situação resolvida?
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Leia a Carta aberta ao presidente Leco aqui.
Garanta seu lugar na ConfraTRInização 2017 no Morumbi aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(8) Comentários
Alex
5 de dezembro de 2017Querem o Hudson e o Pratto, então vamos lá. Em troca nós do SPFC queremos De Arrascaeta, Robinho, Alisson e Dedé. Podemos fazer essa troca sem problema nenhum.
Flavio D Silva
5 de dezembro de 2017Dos Casos SPFC x Cruzeiro, gostaria muito que me explicassem, por que o São Paulo pagou rios de dinheiro no Edimar??? Por que não foi buscar uma pechincha por esse projeto de jogador, já que o Reinaldo tá voltando ano que vem??? Por que vão liberar o Hudson de forma tão tranquila, o Cruzeiro podendo pagar 50% em seis vezes??? Por que Leco? Por que Pinotti??? Agora era só o que faltava, liberar nosso único e bom centroavante pro Cruzeiro!!! Tão administrando meu Tricolor Amado como se fosse um boteco de bairro!!! Diretoria fraca demais, pelo amor de Deus... #FORALECO, #FORAPINOTTI #VOLTAMARCOAURELIOCUNHA
Ge Lopz
5 de dezembro de 2017Se sou diretor/presidente do SPFC quando um clube faz isso que o Cruzeiro está fazendo, de imediato simulo um interesse no melhor jogador dos caras. Por exemplo, quem é o melhor jogador do Cruzeiro? O "inegociável"? Primeiro ligo para o empresário do cara e ofereço um salário absurdo. Depois ligo para o próprio jogador. Ai deixo "sem querer" vazar o interesse e a proposta "fora da realidade" pelo jogador. Ai atormento a vida do Cruzeiro até o ultimo momento. E não contrata o jogador. Eles vem "seduzir" o Pratto com salário maior? Então, o troco tem que ser dado na mesmo moeda. Dobra o preço pelo Hudson e faz de conta que tem interesse no Thiago Neves ou no Fábio!
Braga
5 de dezembro de 2017Pois é, ai só falta a nossa Diretoria depois dessa, aceitar o Cruzeiro parcelar o pagamento Hudson
Cleiton Ferreira
4 de dezembro de 2017Deixem o Pratto no São Paulo. Eu vou contar uma história. O ano era 1999. Campeonato Brasileiro que tiraram pontos do São Paulo para salvar o Botafogo e o Inter do rebaixamento. Mesmo assim o São Paulo chegou a semi final do Brasileiro, depois de eliminar um excelente time da Ponte Preta, que tinha Luiz Fabiano, Rodrigo, Washigton, Mineiro, Régis, Fabio Luciano. O São Paulo enfrenta na semi final o excelente time do Corinthians Hicks Muse. Primeiro jogo o São Paulo perdeu por 3 a 2. Todos se lembram, os penaltis que o Dida catou. Só que no segundo jogo tem um problema: O São Paulo precisando ganhar o jogo e o França desfalcou o time. Quem o Carpegiane coloca: O tal de Jacques. Meu Deus, você precisando fazer gols e dependendo do “craque” Jacques. Aí não da. Que o Jacques vai fazer? Nada. O gente não é bem assim, ah dispensa esse Pratto. O cara pode ser útil.
Fernando Nogueira
5 de dezembro de 2017Essa história me fez lembrar do confronto Cruzeiro x São Paulo que vi ao vivo no Mineiro do brasileiro de 1999. Foi 2 a 1 para o Cruzeiro sendo que o gol nosso foi do Sandro Hiroshi. O França jogava muito!
Cleiton Ferreira
4 de dezembro de 2017Tri! Cô! Vô! – Dificultaram negociação por William Bigode – Recusaram renovação do empréstimo do Mena – Recusaram devolução/rompimento de empréstimo do Neilton E o São Paulo: Samuel Venâncio Informação que eu recebi hj: pra ficar com o Hudson, Cruzeiro pode pagar por 50% seis parcelas trimestrais de €250 mil.
Cleiton Ferreira
4 de dezembro de 2017Sem negocio, pronto acabou. Os adversários estão ganhando títulos e o São Paulo está 5 anos sem títulos. Aqui não pode ser a casa da mãe joana. O Cruzeiro por duas vezes eliminou o São Paulo em mata matas recente e ganhou o Brasileirão de 2014, quando o São Paulo foi Vice. Se o Pratto é bom para o Cruzeiro, isso significa que o Pratto jogando lá é ruim para o São Paulo, é reforçar um time que vem se dando melhor nos confrontos.