Dos males, o menor: o São Paulo perdeu mais uma na Arena da Baixada mas contou com um gol ‘salvador’ e se mantém vivo na busca da classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Agora o papo será no Morumbi, onde a supremacia é grande do Tricolor sobre o rival paranaense.
Aguirre não mudou a formação inicial e optou por uma escalação quase idêntica a das semifinais do Paulista. Rodrigo Caio foi a única alteração: o selecionável entrou no lugar de Bruno Alves e foi dele o erro que originou o primeiro gol da partida, quando ainda havia equilíbrio, mesmo com o São Paulo dando campo para os donos da casa. Depois do gol de Pablo, só deu CAP. A equipe paranaense dominou por completo as ações, tornando o jogo uma tormenta para o torcedor Tricolor.
A segunda etapa prometia um pesadelo ainda maior, ainda mais após mais um gol sofrido de escanteio por parte do Tricolor. Porém, ao mudar a formação e promover as entradas de Cueva, Regis e Hudson, o time melhorou e buscou o seu gol, com Tréllez aproveitando um bom cruzamento de Reinaldo. O Tricolor ainda teve chances de empate mas ficou por aí. Vantagem protocolar dos donos da casa dentro de um estádio que nunca ganhamos em sua fase ‘moderna’.
Apesar da derrota, o placar é completamente reversível no jogo de volta. Muito se fala da freguesia dos paranaenses em sua arena mas, no Morumbi, o bicho pega e forte contra eles. Nossa vantagem em nosso estádio também é enorme e, com a ajuda da torcida, dá para pensar em classificação, sim. Quem acredita, vai. Quem não acredita, favor nem assistir o jogo. Temos tempo para melhorar o entrosamento técnico-treinador e vamos atrás dessa classificação.
Ou você já desacreditou?
Nota dos personagens da partida:
Sidão – Inseguro em muitos lances, principalmente tiros de meta. Nota: 5,0
Militão – Errou no segundo gol e tomou um amarelo no apito final. Nota: 4,5
Arboleda – Também errou no segundo gol. Partida razoável. Nota: 5,5
Rodrigo Caio – Falhou nos dois gols do Atlético. Nota: 4,0
Reinaldo – Falha no segundo gol e assistência para o tento Tricolor. Nota: 6,0
Jucilei – Partida segura. Bem na saída de bola. Nota: 6,0
Liziero – Bem até a hora que cansou e foi substituído. Nota: 6,0
Petros – Bom trabalho no meio-campo. Nota: 6,0
Nene – Não se esconde do jogo. Nota: 6,5
Marcos Guilherme – Vaiado quando tocava na bola, não foi bem. Nota: 5,0
Tréllez – Gol que colocou o São Paulo de volta no jogo. Nota: 7,0
Cueva – Melhorou o meio mas perdeu boas chances. Nota: 6,0
Régis – Estreou bem na direita, mas sem destaque. Nota: 6,0
Hudson – Apenas cobriu o espaço de Liziero. Nota: 5,5
Diego Aguirre – Não deveria ter entrado com Rodrigo Caio no lugar do Bruno Alves. As mexidas do segundo tempo melhoraram o time. Com todas as adversidades, o resultado não foi catastrófico e dá chances de ser revertido no Morumbi com uma atuação de ‘dono da casa’, mas o torcedor esperava mais por ter visto um São Paulo mais organizado na semifinal do campeonato estadual. Nota: 5,5
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(50) Comentários
Danilão
5 de abril de 2018Gosto muito de comentar no blog, após a eliminação do Paulista (mais uma), fiquei tão chateado que nem escrevi,chateado com a tática/estratégia adotada de defender um tento durante 3 tempos(isso é coisa de time pequeno).Depois percebi que foi o que deu pra fazer e a única forma de ser eliminado com mais dignidade.Ontem novamente um time acuado.Como previ, esse Aguirre veio, pra tornar o ano de 2018 ainda mais penoso, DNA retranqueiro, veremos o replay de 2017, o mesmo time arregão, frágil, fraco,inofensivo e com o tempero uruguaio (sofrimento em todos os jogos).O SPFC hoje é um time defensivo que não defende, como era antes o time do Dorival, um time ofensivo inofensivo.A coisa vai ser feia no Brasileirão (de novo), e nos demais campeonatos, hoje o Tricolor é um time perecível com data de validade precoce.Não é pessimismo, falta de Tricoloridade ou outra coisa: é infelizmente nossa triste realidade.#foracomurgencialeco
Daniel Perrone
6 de abril de 2018Amigo, o Aguirre veio com aval e confiança do Raí, Ricardo Rocha e Lugano. Eles são as pessoas que comandam de fato o futebol do clube e o Leco, assim como outro presidente, estaria assinando o que eles estão planejando. É duro mas sugiro darmos um voto de confiança neste corpo do futebol que conta com gente que entende de bola e São Paulo. abs
Cleber Cajaíba
5 de abril de 2018São Paulo precisa de um matador. Urgente!!!
Fred
5 de abril de 2018Eu respeito opiniões contrárias mas ontem tomamos um vareio de bola, pelo menos até fazermos o nosso primeiro gol. O resultado tem que ser comemorado pois Nicão perdeu aquele gol feito no início do segundo tempo. Estamos fracos psicologicamente e sem atitude embora tenhamos um time melhor que o deles. Eu sinceramente repudio esse discurso de "180 minutos", "no Morumbi é outra coisa", "a volta é nossa". Se o SPFC quer voltar a ser grande, pois hoje não é, tem que vencer fora de casa e se impor. Derrotas acontecem mas que o time jogue com raça e não se apequene como fez ontem. A postura do time foi inadimissível. Eu já estou farto de torcer para um time perdedor, principalmente quando joga fora de seus domínios. Torcerei sempre mas não podemos esconder o sol com a peneira. Abs Perrone !
Sávio de Moura
5 de abril de 2018As falhas do R. Caio de ontem são um prato cheio pros haters que precisam de um culpado pra extravasar e descontar suas frustrações. Isso transcende o futebol e é o que mais se vê hoje no Brasil em outros debates. Achar que ele é o único culpado beira a infantilidade. O Bruno Alves que virou herói de ontem pra hoje falhou no gol do Corinthians nos acréscimos em Itaquera. Muita gente inclusive questionou porque Rodrigo Caio não jogou! haha Nada como um dia após o outro dia. Bola pra frente! No Morumbi vai ser 2 x 0!
Daniel Perrone
5 de abril de 2018Concordo com você. O torcedor em geral (não é exclusivo do São Paulino) precisa achar um culpado para extravasar. Exemploes não faltam. Barbosa (1950), Cerezo (1982), Zico (1986) e o maior do todos: Telê Santana, pagaram o pato. Não acho Rodrigo Caio um zagueiro 'zagueiro' mas estea longe de ser o único problema. abs
Gomes
5 de abril de 2018É fácil falar 'quem acredita nem vai'... Você parece que vive num mundo de faz de conta... Olha a porcaria de futebol desse time. Olha esse Rodrigo Caio. Nem como time grande jogamos mais. Vide os jogos contra os gambás e o de ontem... Mas continua aí se iludindo ou iludindo quem quer que seja...
Daniel Perrone
5 de abril de 2018Não estou iludido, sou torcedor. O que acredito que eu deva fazer é ir ver meu time torcer na boa ou na ruim. Não coloque palavras que não escrevi ou falei. Se é para criticar o time em campo, recomendo que as pessoas não vão... Eu acredito que o estádio é um local sagrado, para torcer. Vaie aqui, não no estádio. abs
Bruno
5 de abril de 2018É incrível como o São Paulo consegue jogar mal a anos. O maior e melhor time do Brasil virou saco de pancadas, motivo de chacota. Uma vergonha pra ser mais exato. É impossível não ter no elenco um zagueiro melhor que o Rodrigo Caio, um lateral esquerdo no mercado melhor que o Reinaldo, um lateral direito específico e eficiente da posição. Eu sou são paulino de coração, mas esse time me entristece a cada partida que joga. Será que não temos ninguém que olhe pro nosso time e exergue que é questão de tempo pra jogarmos a série b e tentar resgata-lo? Do jeito que as coisas andam, será mais um ano de agonia e aflição para nós torcedores em ver nosso time brigar pra não cair. Espero que tudo se resolva e as coisas voltem a ser o que eram antes, pq desse jeito nunca teremos o único título que nos resta conquistar.
MILTON
5 de abril de 2018O time além de ser ruim é amarelão, pois se caga todo ao entrar em uma arena...A impressão que dá é que nunca iremos vencer jogando nessas novas arenas...Além disso, já foi à época em que nos respeitavam dentro do Morumbi...outra eliminação à vista....Fora Leco e leve o Rodrigo condominio Caio junto!!!!
Victor
5 de abril de 2018São Paulo não pode iniciar um jogo fora de casa, por mais que tenha tabu, com medo, jogar retrancado por uma bola não é o DNA do São Paulo. Nós 2 últimos jogos se o time jogasse um pouco mais solto contra seus adversários tenho certeza que o resultado seria diferente. Outa coisa, enquanto tivermos no time Rodrigo Caio, Petros, Marcos Guilherme, Cueva nós estamos perdido, time lento e apático. Perrone, discordo muito da sua avaliação do Petros acho ele lento, não acerta um passe, deixa um espaço gigante na marcação. Não sei se a posição que ele está jogando ou se sempre supervalorizamos ele, mas no momento ele não deve ser titular da equipe, deve ser 3 opção de volante, vejo Julilei, Lizieiro e Hudosn muito a frente dele.
Farofa
5 de abril de 2018Até quando teremos: - O time da fé, sem futebol, só da fé? - Rodrigo Caio, mesmo que esteja numa cadeira de rodas, titular? - Torcida omissa, de internet, fofinha e feliz, que se preocupa mais com o design do uniforme novo pra nova temporada do que com a boa gestão do clube e a manutenção de um time vencedor? - Treinadores como Adilson Batista e Aguirre? - Leco e seus 3 meninos bonzinhos incompetentes? - Jejum de títulos? Na boa, já tô perto de desistir, acabaram com meu tricolor, RIP SPFC!
Oswaldo
5 de abril de 2018Perrone, Acho que o Aguirre conseguiu mostrar a eficiência do 3-5-2 com as mexidas do segundo tempo. Pra mim Cueva e Hudson precisam ser titulares no lugar de Petros e Marcos Guilherme já contra o Rosário.
Daniel Perrone
5 de abril de 2018Sim. Concordo. O time reagiu no 3-5-2 e quase empatou. Pena que tomou um gol bobo segundos antes das mexidas. Aí não pode. abs
Mauricio Leopoldo
5 de abril de 2018Desisti. não consigo assistir o São Paulo jogando com três volantes e perdendo jogo atrás de jogo, por falta de força no ataque. Parece que este Diego Aguirre veio para nos enterrar. Será que dura muito? Acho que não se não reformular urgentemente seus conceitos. O Rodrigo Caio foi mal ontem, foi como a maioria dos seus companheiros, mas tenho a certeza que o treinador não pode mexer nele, pois a diretoria espera vender ele, principalmente, se for para a Copa depois dela.
Chico
5 de abril de 2018Rodrigo Caio não dá segurança à zaga. Ele tem que ser usado como volante. Não tem o cacoete de zagueiro. Aquele que peita e intimida o atacante. A opção como 3 zagueiros com ele mais a frente tb é válida.
Afonso
5 de abril de 2018Infelizmente, nosso time é muito fraco e frágil. Jogadores se esforçam, mas a limitação é evidente. :(
James Dean do Suarão
5 de abril de 2018Não entendo pq o Rodrigo Caio tem cadeira cativa no time. A ordem pra escalar ele deve vir de cima, pra tentar uma valorização e futura venda... só pode!!! A zaga já não tava redonda com Arboleda e Bruno Alves??? Pra que mexer, o resultado tá aí!! Se esse cara é zagueiro, eu sou piloto de foguete... não dá! Assim como não dá mais Militão na lateral, que não acerta um cruzamento. Sidão no gol que parece que tá jogando vôlei e não ataca os cruzamentos quando precisa. Jucilei girando feito enceradeira no meio e atrasando contra-ataque. Marcos Guilherme correndo demais e pensando de menos. Muita coisa errada, eu tenho esperança pois somos o time da fé. Mas analisando friamente, é time pra ficar no meio da tabela no Brasileirão e tenho muito receio de sofrer brigando na Z4 mais um ano!!!
Anderson Rubim
5 de abril de 2018Infelizmente tenho que discordar hoje!! Rodrigo Caio não errou apenas nos gols do CAP, mas eu tudo, absolutamente tudo. Levou boa no meio das pernas e tudo mais. Bruno Alves se mostrou um zagueiro muito mais seguro. Outro que não está bem e tem que deixar o time é o Petros. Infelizmente a posição que ele se encaixaria é a posição do Jucilei.
Diego
5 de abril de 2018O que dizer de um tabu de mais de 30 anos sem vencer os caras?!
Marcelo Ferreira
5 de abril de 2018A máxima que diz que "em time que está ganhando não se mexe" aplica-se a volta do Rodrigo Caio. Não deveria ter sacado Bruno Alves. Se queria que o R. Caio jogasse, aplicasse o 3-5-2 treinado durante a semana. Mas o que chama mesmo a minha atenção neste time do São Paulo são os muito erros de passes, de meio metro, às vezes. Todos os times erram passes, mas com o Tricolor é demais! Outro ponto é a falta de visão de jogo em alguns contra-ataques, onde o jogador que está com a bola toma a decisão de fazer o passe mais difícil ao companheiro que está marcado, sendo que tem outro livre logo ao lado aguardando a bola e que poderia sair uma jogada melhor. Prova disso foi um contra-ataque no segundo tempo puxado pelo Tréllez, onde tinha o Cueva na esquerda se enfiando muito bem entre os zagueiros para sair na cara do gol e ele preferiu tocar para o Nenê, que também estava se enfiando, mas além de estar mais longe, tinha dois adversários muito próximos, fazendo com que ele parasse a bola, girasse e tocasse para trás, dando tempo para a zaga do CAP se armar. Este foi só um lance, mas teve outros em vários jogos. O Aguirre tem que treinar mais isso aí. Ah! E como o Valdívia faz falta...
Jonathan
5 de abril de 2018"Estreou bem na direita, mas sem destaque." ué......
Carlos Oliveira
5 de abril de 2018Seu comentário é otimista demais. Suas notas são otimistas demais. Ontem o Rodrigo Caio merecia algo como nota 1. O Liziero fez o pior jogo que eu já vi dele. Foi muito bem substituido. Errou um caminhão de passes. Militão, Marcos Guilherme, Petros, Trellez, acho que está na hora de esquentarem um banco. Anotem ai (eu vou assistir sim): se conseguir passar pelo Patético Paranaense no Morumbi, será na bacia das almas, por um triz. Mas ai vem a fase dos cachorros grandes e com este time, este técnico e esta diretoria, daremos adeus a mais uma Copa do Brasil.
Jefferson Corona
5 de abril de 2018Achei o jogo interessante até, tudo bem perdemos mais uma na arena moderna, mas deu pra analisar alguns pontos: 1 Petros, não sabe sair jogando, sem velocidade, não tem força no 1x1 tanto defensiva quanto ofensivamente, atrapalha o time todo; 2 Militão eh esforçado, mas a saída de bola na lateral com bola por cima, ganha de cabeça mas não conseguimos pegar essa segunda bola, ainda que tenha muita vontade, Éder não tem alcunha de lateral pra subir ao apoio; 3 Marcos Guilherme é só correria, não tem drible e nem visão de jogo apurados; 4 tem que jogar no 3-5-2 mesmo, foi notória a diferença do jogo com a variação. Temos totais condições de reverter e chegar a próxima fase! Eu acredito sempre pq acredito que foi a última chance que o Aguirre deu ao esquema antigo, agora chega né. Vamo São Paulo, vamo tricolor! Saudações tricolores!
Guilherme
5 de abril de 2018Erros individuais esdrúxulos... Comprometem o desenvolvimento da equipe na partida. Pior partida que vi do R. Caio no São Paulo. E outra: Sidão não dá, goleiro fraquíssimo, péssima saída de bola (sempre lança errado no lado direito do campo), teve sua parcela nos dois gols. Lançou mal no primeiro e não saiu do gol no segundo, aquela bola ele tinha que ter definido. Sinceramente, pra quem já viu Rogério Ceni, aturar o péssimo goleiro que defende nossa meta, é complicado. Vou apoiar incondicionalmente dia 19, mas prevejo muito sofrimento até a classificação, que acredito que virá.
Ge Lopz
5 de abril de 2018E tem idiota que reclama do Trellez e silencia sobre o Rodrigo Caio. Torcida mais injusta, hipócrita, vendida, modinha e frouxa do Brasil. "Dos males o menor". CADÊ O TEXTO SOBRE O RESTROSPECTO DESSE IMBECIL DO RODRIGO CAIO E SUAS FALHAS FATAIS NOS MATA-MATAS DO SPFC? Esse blogueiro, infelizmente, é MAIS UM que silencia, se omite, se acovarda e compactua com a permanência de Rodrigo Caio no time titular do SPFC. QUALQUER OUTRO JOGADOR COM TAMANHO HISTÓRICO DE FALHAS E FRACASSOS SERIA TEMA DE TEXTO COBRANDO SATISFAÇÕES DA COMISSÃO TÉCNICA, DIRETORIA, DO PRESIDENTE sobre sua titularidade. Se não gostou do que eu escrevo, QUE PROVE COM ARGUMENTOS TÉCNICOS E TÁTICOS o que esse maldito R. Caio faz melhor que Bruno Alves ou QUALQUER ZAGUEIRO COMUM? Poder/capacidade de marcação: UM LIXO. Velocidade: ESTABANADO (isso NÃO É qualidade). Bolas aéreas: QUALQUER ZAGUEIRO no minimo faz igual ou melhor que esse infeliz. Segurança: Basta ver o comportamento dos goleiros e zagueiros que jogaram ao seu lado ontem (e nos últimos anos) e comparar com o SPFC jogando com Arboleda e Bruno Alves. RODRIGO CAIO NA ZAGA DESESTABILIZA TODA A DEFESA DO SPFC. PORQUE ELE É IMPREVISÍVEL, É UMA BOMBA RELOGIO, UMA HORA VAI FALHAR, UMA HORA VAI FAZER UM PENALTI POR ESTABANAÇÃO, UMA HORA VAI RECUAR UMA BOLA NA FOGUEIRA, o time fica descontrolado emocionalmente depois de sofrer um gol idiota graças a uma falha desse maldito Rodrigo Caio! DESAFIO A ME PROVAR QUE ESTOU ERRADO SOBRE ESSE RODRIGO CAIO FDP! A vocês omissos, rodriguetes, intolerantes com os jogadores que chegam, e silenciosos com esse maldito que só afunda o SPFC na derrota, o meu sincero VTNC!!
Nicola
5 de abril de 2018Perrone, bom dia! Me desculpe, mas não dá pra acreditar nesse time do São Paulo, ele é muito ruim!!!!! Tem muito jogador amador junto. Rodrigo Caio, Militão, Trelllez, Marcos Guilherme, Sidão, Reinaldo... Meu Deus, vou parar por aí! Esse time é ridículo, não a toa hj somos chacota dos adversários. E olha que já vimos nosso time bater forte em Barcelona, Milan, Liverpool, só para citar as nossas mais importantes conquistas... Não dá para acreditar é no time que o Tricolor tem hj, o time é uma piada, nada mais do que isso!!!
ney
5 de abril de 2018O sidão não sai em nenhuma bola, várias bolas na pequena área e ele fica moscando esperando a definição, goleirinho fraco, Marcos Guilherme, deveriam ser atleta de olimpíada, o cara só corre, e não produz nada.
luiz
5 de abril de 2018Cara eu mudaria o time... Na zaga aborleda e bruno alves. Na direita Regis e na esquerda liziero. Meio campo jucilei protegendo a zaga e hudson mais a frente. No ataque pela direita valdivia e pela esquerda toro. Nene armando e brenner no comando do ataque. Trellez é esforçado mas não acerta nenhum chute e quando pega a bola procura alguém para tocar, não tem objetividade, parece que perdeu a confiança. Sinceramente, cueva para mim não dá mais... não quer saber de nada... Daria tb uma chance para o lucas perri. Ele, com certeza, não é pior q sidão e jean
HUMBERTO
5 de abril de 2018Tu foi generoso como R. Caio. Eu era um dos que defendia, mas o cara não se ajuda.
Norton
5 de abril de 2018Achei que chegaríamos nas oitavas da Copa do Brasil.. mas parece que me enganei, esse time do LECO é pior que isso... Mas, esperem (!!!) vem aí mais 2 contratações bombásticas (!!!!), bem ao estilo LECO: 1) Luiz Fabiano: em fim de carreira e LESIONADO 2) Carneiro: desconhecido e LESIONADO #projetosérieB2018!
Allex
5 de abril de 2018Quem acredita, vai. Quem não acredita, favor nem assistir o jogo..... Perrone, essa frase serve para os cornetas ai, ohhh cambada de torcedor corneteiro
Cesar
5 de abril de 2018Volto a falar vamos parar com a frescura de campo reduzido no treinamento tem que treinar no Morumbi aprimoramento físico onde podemos ensaiar jogadas. JOGADORES VAMOS ACORDAR.
Marcos Helvécio Monteiro Júnior
5 de abril de 2018O time deveria ser Sidão Militão Bruno Alves Reinaldo Hudson Liziero Marcos Guilherme Nenê Brenner e Trellez.. Jucilei e Petros tão mal, só passe de lado, entram rasgando nas jogadas pra agradar torcida.. esse time tem que ter velocidade.. dps quando Valdivia voltar, acredito que vá melhorar muito. Rodrigo Caio tá muito fraco, joga mal, da entrevista tola, Cueva apesar de sua habilidade, não merece jogar no tricolor, não honra nossa camisa. Diego Souza pode ser devolvido pro Sport.
Rodolfo Goes
5 de abril de 2018O Maicon já descobriuse ele é meia, volante ou atacante ?
Rodolfo Goes
5 de abril de 2018Fiquei com a impressão de que o Cueva e o Nenê não estão se entendendo dentro de campo. Um não passa a bola pro outro e quando o fazem, dao a bola torta. Isso é um péssimo sinal.
Fernando
5 de abril de 2018Antes a desculpa era o calendário apertado que não tinha tempo de treinar, de que adianta treina treina treina, fazem videos bem produzidos mas na hora da decisão os jogadores simplesmente perdem a concentração?! A defesa do SP merecia o troféu três patetas pelo segundo gol tomado do atlético! SP vamos começar a receitar Ritalina para os jogadores e começar a pensar em contratos por produção porque olha...esta dificil! Imagino o Aguirre pensando...onde fui amarrar meu cavalo??!!
Jonathan Novaretti
5 de abril de 2018Na volta, Cueva no lugar do Petros, Valdivia no lugar do MGulherme e a classificação será nossa
Milton
5 de abril de 2018O time além de ser ruim é amarelão, pois se caga todo ao entrar em uma arena...A impressão que dá é que nunca iremos vencer jogando nessas novas arenas...Além disso, já foi à época em que nos respeitavam dentro do Morumbi...outra eliminação à vista....Fora Leco e leve o Rodrigo Caio junto!!!!
Thiago
5 de abril de 2018Até quando Marcos Guilherme e Rodrigo Caio? Reinaldo em toda marcação ele deixa um buraco, e quando alguém vai para cima dele, ele só anda para trás. Não acho ele lá essas coisas, o Junior deveria receber algumas chances a mais. Cueva deveria ter começado jogando ontem. Porque não o militão na zaga, essa não é a posição original do rapaz? Coisas que só aconetecem no São Paulo há anos.... O resultado não foi ruim e não acho que a proposta de jogo fora de casa seja ruim. O problema é ver um time sem força para o contra ataque. Agora, dentro de casa não da para jogar com 3 volantes.
Gustavo Abap
5 de abril de 2018Time difícil complicado. Esse é o SP q temos q engolir... Quando vamos ter um SP jogando o seu futebol? Não aguento mais ver o RCaio jogar no SP.
Danilo
5 de abril de 2018Torcedores tbem são em parte culpados pela fase... Veja como o Maicon vem sendo importante no Grêmio desde que foi pra lá... Não tem saída a curto prazo, tamo FU...!
Julio César
5 de abril de 2018Como assim não deveria ter entrado com RC no lugar do Bruno Alves ? Já esqueceu quem falhou no gol do Corinthians no segundo jogo??
Henrique
5 de abril de 2018Sempre leio sei blog com alta expectativa! Fiquei decepcionado com o comodismo do post. É inadmissível um time após fazer uma partida com extrema organização e aplicação tática (apesar da derrota), entrar do jeito que entrou em um jogo de mata-mata. Tem que se criticar veemente a postura que o time do Aguirre entrou em campo, onde só foi pro jogo quando tomou o segundo gol! Tem que se ressaltar também a questionável substituição de Liziero por Hudson, que errou tudo que tentou! Enfim, estou extremamente confiante na virada, pois jogamos em nossa casa e o placar final é reversível, mas novamente frustrado com uma partida pífia após o alento que foi o último jogo contra o arqui-rival! Mais do mesmo do meu Tricolor.
Alexandre Higino
5 de abril de 2018"...o selecionável entrou no lugar de Bruno Alves e foi dele o erro que originou o primeiro gol...". Podemos mudar esta frase para: o selecionável entrou no lugar de Bruno Alves e foi ELE O ERRO que originou o primeiro gol...tomara que o salsicha vá para a copa e seja finalmente vendido, já deu oq tinha que dar no são Paulo infelizmente!!
Vitor Silva
5 de abril de 2018Bicho... Nenê, M. Guilherme e Trellez não agridem time nenhum. Que trio limitado jogando junto! Já tinha dado pra ver contra o Corinthians, mas não ficou tão evidente pq o SPFC precisava apenas segurar o resultado, mas contra o Atlétivo Pr ficou escancarado o problema ofensivo do SPFC. Seu texto é esperançoso e tal, Perrone, mas com essa deficiência ofensiva e tendo que fazer 2 gols, infelizmente não acho que a situação seja tão simples assim não, apenas sendo realista. Ou o Cueva e o Valdívia voltam, ou as chances de eliminação do SPFC serão enormes. Afinal, o que vc viu até hoje que dê esperanças para o SPFC simplesmente jogar como dono da casa e passar por cima de um time que sabemos que virá na retranca?
Luis
5 de abril de 2018Se o time fosse só ruim, teria chance de ganhar a copa, aos trancos e barrancos. Mas esse time além de ruim, tá sempre moscando. O que o São Paulo precisa treinar, e muito, é a bola parada. Defensivamente é uma peneira e ofensivamente é sempre uma cobrança tosca ou algum infeliz fazendo falta. Um desperdício.
Roberto Dias
5 de abril de 2018rodrigo caio é a personificação do fracasso, do entreguismo e do apequenamento do SPFC.
Pedro
5 de abril de 2018Já imagino o GE Lopz fazendo textão!!! Infelizmente RC não merece a titularidade, hoje ele faz o Bruno Alves ser considerado um Fabão na zaga....RC está na mesma pegada do DS. Banco nele!!!!
Carlos Aquino
5 de abril de 2018GE Lopez xingando o Rodrigo Caio em 3, 2, 1... Falando sério, o tricolor melhorou muito no 3-5-2, pq estava horrível antes disso. Sem esquecer a derrota, é um alento o time voltar a jogar no 3-5-2.