O atacante Paulinho (ex-Paulinho Bóia), pode ser uma das surpresas na escalação do São Paulo para a partida de “seis pontos” diante do Internacional, às 21h30 no Morumbi.
O camisa 26, que segundo o UOL vem sendo preparado pelo técnico Diego Aguirre para a função no lado direito do campo, entrou em uma “gelada” (com o time perdendo para o Palmeiras, no Allianz Parque) e mostrou bom serviço, arriscando dribles e chutes na meta palestrina. Valdívia, concorrente na posição, não poderá atuar nesta terça.
Paulo Henrique Pereira da Silva, o Paulinho, estreou no profissional no dia 24 de fevereiro e não atuava desde o dia 28 de fevereiro, em partida diante do CRB, válida pela Copa do Brasil. O jogador é uma das grandes apostas de Luiz Cunha, ex-diretor de futebol do São Paulo. O ex-dirigente aposta no potencial de Paulinho desde a época em que comandava as categorias de base, em Cotia.
Vale a aposta no jogador. Paulinho é rápido e de drible fácil. A juventude também é um bom contraponto a experiência de Diego Souza e Éverton. Tanto ele como Morato podem ser testados no setor.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(4) Comentários
Jonathan
5 de junho de 2018Eu gostava do Marcos Guilherme, mas era a favor da não contratação justamente para dar chance aos jovens Paulinho e Caique. Acho que esses dois não perde em nada comparados com MG
Maurício Leopoldo
5 de junho de 2018Prefiro o Morato, Helinho e Toró a este.
James Dean do Suarão
5 de junho de 2018Acho que o Helinho tem um "algo mais", mas se o Paulinho tá tendo chances certamente tem seus méritos. Torço para que controle os nervos e agarre a oportunidade, com certeza disposição não vai faltar!
Smiles
5 de junho de 2018Perrone, Por falar em Morato, me parece que é um bom jogador, vc sabe se já está à disposição pra jogar ?