O meia Vitor Bueno foi apresentado na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Pedido de Cuca no momento que foi contratado para treinar o Tricolor, o jogador falou em recomeço, se disse preparado para jogar no São Paulo e explicou porque ficou sumido na Ucrânia.
“Joguei muito pouco, não por falta de treino ou vontade. Ia bem nos treinos e fazia gols nos amistosos. Foi opção do treinador. Não só eu, como outros brasileiros tinham dificuldade de jogar lá.” – justificou ao ser questionado sobre o assunto. O meia estava no Dínamo de Kiev e o Santos o re-emprestou ao Tricolor.
Vitor Bueno também falou sobre sua contusão ainda no Santos. “O ano de 2016 foi muito bom, era artilheiro antes de me machucar” – disse ele, projetando um bom desempenho com a camisa Tricolor. “Ninguém desaprende a jogar bola. Tenho certeza que será um ciclo vitorioso.” – Finalizou.
A vinda de Vitor Bueno é importante, principalmente porque no ano passado a equipe sofreu muito com a parte criativa. Everton e Rojas machucaram no segundo turno, Nene caiu de produção e Shaylon não aproveitou as oportunidades de jogo recebidas. Se ninguém sair, hoje contamos com Hernanes, Igor Gomes, Nene, Vitor Bueno e até o argentino Jonatan Gomez para armar a equipe na temporada.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(7) Comentários
Jairo de Oliveira
10 de abril de 2019Jonatan Gomez não né, pai? É muito ruim. Mania do povo achar que, só por que é estrangeiro, é bom. Carneiro, Bruno Peres, Willian Farias também já podem voltar a seus clubes.
Dan
10 de abril de 2019São Paulo voltou a pensar como time grande. Essa mudança já vale muito. Espero que a vinda desse garoto não signifique uma desvalorização ou venda precoce do Igor que, junto com Liziero, Luan e Antony, foram os responsáveis de acreditarmos em título depois de tantos anos. Molecada precisa ser valorizada pois fizeram o que Jucilei, Nenê, Diego Souza e Cia nunca conseguiram fazer.
Marcos Amaral
10 de abril de 2019Um Absurdo, esse plano de sócio torcedor, vcs do sp vivem indicando para nos torcedores nos associar e quando fazemos isso vem o arrependimento. Primeiro eu fiz o plano e não posso colocar meu dependente, no caso meu filho, como vamos nos estadio em familia, se o proprio plano de socio torcedor não permite?? Segundo o site é uma droga do Socio Torcedor, pois eu me cadastrei fora de época de jogo e o mesmo cai direto da erro etc. Terceiro a central de atendimento pior ainda, parece a "Net". Agora te pergunto Perrone, qual a vantagem em ser sócio torcedor?? Se na hora que quero ir no estadio com meu filho, quando preciso de ajuda no site ou alguma informação eu não consigo. Melhor continuar indo quando da no estadio e assinando o pay per view. Grato Marcos, indignado
Daniel Perrone
10 de abril de 2019O plano ST é uma porcaria, concordo. abs
Emerson
10 de abril de 2019Curioso como jogador brasileiro diz que não foi aproveitado por causa do técnico. Afinal de contas, não foram eles que gastaram um fortuna para levar estes jogadores? Ou então é lavagem de dinheiro. Espero que consiga ser aproveitado no tricolor
Zayit
10 de abril de 2019V. Bueno > Ganso (pode anotar)
ebos
10 de abril de 2019Finalmente o São Paulo tem uma identidade de jogo. Intensidade na marcação e transição rápida para o ataque, além de liberdade em campo. O ideal seria que, qualquer jogador que entrar no time, dê sequencia nesse modelo apresentado. O treinador conta com muitas opções. Só não pode escolher "por nome". Ainda faltam laterais....