Antony é uma das maiores apostas do São Paulo para o Brasileirão e a Copa do Brasil 2019. Dono de um potencial absurdo desde a chegada (e saída) de David Neres ao profissional, o jogador é esperança de velocidade, assistências e (por que não?) gols no ataque do São Paulo.
Porém, antes de ser revelado após a conquista da Copinha deste ano, Antony viveu um período de muitas incertezas no futebol. A dificuldade foi tanta no início do início da carreira na base que o garoto quase saiu três vezes de Cotia. Três vezes!
Hoje, já dá para dizer que Antony conquistou um espaço difícil de se ter em um clube tão gigante e com tantas prioridades como o Tricolor. Apesar da aposta do blog no garoto desde 17 de setembro de 2017, até março deste ano Antony ainda era uma incógnita. Ele mesmo conta as dificuldades do início da carreira em seu e-book “Antony: da superação a um sonho real”, lançado neste início de semana.
O livro digital, que custa R$ 14,90 na plataforma segura Eduzz, mostra todo o início da carreira do atleta, seus primeiros passos e as grandes dificuldades até a derradeira chance do time titular do São Paulo, passando obviamente pela glória da Copinha, entre outros títulos da base mais forte do país. Antony foi considerado o melhor jogador da competição que deu o título ao São Paulo neste ano no Paulo Machado de Carvalho.
O e-book só será vendido em plataforma digital e é indicado tanto para fanáticos torcedores do São Paulo e fãs do Antony como também para futuros craques e seus pais corujas. Eu apostei lá atrás e aposto no garoto neste ano no São Paulo e futuramente em um grande clube europeu. Talento e personalidade ele tem de sobra, é só ler o livro.
Saiba mais sobre o livro de Antony aqui: http://bit.ly/LivroAntony
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(7) Comentários
Rubens
2 de maio de 2019Acho um bom jogador, acompanho ja tem um tempo quando ainda entrava de vez em quando nos jogos que o São Paulo ganho a libertadores, mais precisa de ser mais efetivo em direção ao gol, porque enquanto ta dando certo ok ... mais se o time der uma caída... a torcida não perdoa
Aparecido
1 de maio de 2019Acho que nos torcedores sempre queremos um novo denilson kaka kafu silas muller andré luis antonio carlos ta no nosso dna revelar grandes atletas
Maurício Leopoldo
30 de abril de 2019Mas para chegar perto do nível do David Neres ele precisa de algumas atitudes. Tirar a máscara que vestiu; parar de fazer firulas que não levam a nada; esquecer o toque de calcanhar e começar a jogar para o time e não para ele.
Flávio - Pirituba
30 de abril de 2019Daniel se Gabriel Novaes não tivesse sido vendido ele teria chances no ataque do Tricolor nas finais do Paulista e início de brasileiro, já que Pablo que vinha jogando de centroavante está no dm. Ataque made in Cotia Toró, Gabriel Novaes e Antony.
Gomes
30 de abril de 2019"e futuramente em um grande clube europeu" Sabe, tudo parece girar em torno disso. Por isso não temos mais ídolos e jogadores identificados com nossos clubes. Parece que o único objetivo buscado é o exterior...
James Dean do Suarão
30 de abril de 2019Diferente de Ademilson, Henrique, até seu contemporâneo Helinho, esse é aquele jogador que vc vê em campo e nota algo diferente, um brilho próprio. Não sei se chegará no nível do David Neres, mas logo deverá estar disputando uma Champions League.
Luiz
29 de abril de 2019Espero que Leleco não venda o mlk e segure a base