Vagner Mancini não deu pistas do time que enfrentará o Ituano na próxima quarta mas, se depender da boa partida realizada no último domingo, pode-se dizer que Hudson será ‘barbada’ na lateral direita.
A permanência do volante na função que é de Bruno Peres e Igor Vinícius é uma “boa velha ideia” do Tricolor: Hudson já jogou no setor em 2014 e não foi mal. Pelo contrário: sua performance o ajudou a renovar contrato naquela época.
Por sua vez, o jogador não vê problemas em atuar fora da posição de volante. “Não tenho vaidade e sempre vou procurar ajudar. Se o Mancini ou o Cuca acharem que vou render melhor na lateral, vou treinar cruzamento e outras coisas que são do dia a dia para dar o meu melhor” – disse ele ao Estadão.
Realmente, já que renovou contrato, prefiro o investimento em Hudson como lateral marcador e, se possível, treinando cruzamentos, ao gastar dinheiro em Rodinei, a especulação da hora. Das opções que temos, ele é a melhor.
A lateral continua um tormento para o clube: Bruno Peres não mostrou a que veio e Igor Vinicius está emprestado até o final do ano.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(5) Comentários
Gabriel Mól Miranda
27 de março de 2019Pensar q o sao paulo não soube valorizar Auro mais Foguete em.. foi cada porcaria que apareceu nessa lateral direita aí.. ivan piris, bruno peres, buffarini..
FLP
26 de março de 2019Seria ele um novo Belleti ?
James Dean do Suarão
26 de março de 2019É muito difícil criticar o Hudson. Ok que ele é limitado tecnicamente, que acerta 1 chute no gol por semestre, que não sabe fazer um passe de 30 metros. Mas a garra do cara é impressionante, e isso acaba contagiando os demais jogadores. Se precisar até no gol ele joga (o que não é má idéia, considerando o nível atual de nossos goleiros). Para o momento é uma boa alternativa sim, mas longe do ideal. Ou dá mais chances pro Igor que jogou muito pouco tempo, ou contrata alguém do ramo pra chegar e jogar. Como última alternativa, tentar dar um choque de 220v no Bruno Peres. Bola ele tem, só me parece sem confiança e fora de forma. Nesse caso conversar com psicóloga não resolve, alguém precisa enquadrar o cara pois será útil para maratona de jogos no ano.
Marcel
26 de março de 2019Se insistir, vai dar certo como o Jean com o Muricy.
Rafael Corrêa de Souza Lima
26 de março de 2019No jogo de Domingo, fiquei com esperança de o time melhorar com a escalação. Como você falou, o único que destoou foi o Everton Felipe. Hudson na lateral pode não ser o ideal, mas pelas opções do momento é o melhor. Pode não acontecer todas as vezes, mas na maioria dos jogos a escalação determina o resultado da partida. Saudações tricolores!