Bom, barato e promissor!

O São Paulo concluiu a permanência do lateral direito Igor Vinícius. Segundo o site oficial do clube o Tricolor comprou o jogador junto ao Ituano. Igor assinou contrato válido até o fim de 2022.

 

Foi o típico “bom e barato” dentro do mercado do futebol: o Tricolor pagará R$ 2 milhões por 50% dos direitos econômicos do atleta. O valor será dividido em quatro parcelas trimestrais de R$ 500 mil de fevereiro de 2020 até o fim do próximo ano.

 

Além disso, Igor Vinícius tem potencial para ser um bom lateral direito ofensivo, posição que o clube penou muito para resolver nos últimos anos. Ainda segundo o site oficial, com o lateral-direito como titular, o Tricolor teve 79% de aproveitamento na competição nacional, com dez vitórias, um empate e duas derrotas em 13 jogos.

 

Com a permanência de Igor Vinícius no elenco, Fernando Diniz tem duas opções para a lateral: o jovem contratado em definitivo e Juanfran, experiente lateral com características defensivas. Isso sem contar Dani Alves, que no ano que vem estará no meio campo ou até na linha de ataque, no lado direito.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.