Cavani, venha quando quiser. Diego “Diós” Lugano, que você seja louvado!

Diego Lugano, hoje com voz mais ativa na diretoria de futebol do São Paulo, participou de uma entrevista na rádio argentina rádio Club Octubre 947 neste fim de semana. Questionado sobre a hipótese de o atacante Cavani, ex-companheiro de seleção, jogar no Boca Juniors após o Paris Saint Germain, o ex-zagueiro disse em tom de brincadeira pretender que o amigo vá primeiro para o São Paulo.

 

“Creio que antes do Boca, ele vem comigo para o São Paulo… se vier para a América do Sul. Venho falando com ele faz tempo, não é de agora.” – respondeu ele.

 

Cavani é um dos maiores atacantes do mundo e em breve é agente livre. Apesar disso, hoje, a hipótese do uruguaio vir para o São Paulo ainda seria muito remota. Sabemos a situação do clube, do futebol brasileiro e do mundo em que vivemos atualmente. O que vale neste comentário a uma rádio argentina é celebrar a já conhecida devoção de Lugano para com o São Paulo. O TRI Campeão Mundial precisa disso, de gente que conhece a grandeza do clube e o defende.

 

Enquanto tivermos ídolos defensores da grandeza do São Paulo dentro do clube, estaremos seguros. Hoje são Raí e Lugano, amanhã podem ser Muricy, Kaká e Rogério Ceni. Todos reconhecidos pelo trabalho e cientes da grandeza do Tricolor.

 

Viva Cavani, venha quando quiser! Mas acima de tudo, viva Diego Lugano e todos aqueles que sabem do tamanho e grandeza do São Paulo Futebol Clube.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.