Leco está correto em negar Cavani. Neste momento, seria uma loucura!

O presidente do São Paulo Carlos Augusto de Barros e Silva foi enfático ao ser questionado por telefone pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho sobre a possibilidade de negociação com o atacante Cavani. Segundo ele, a possibilidade nunca existiu dentro do São Paulo.

 

“Ninguém dentro do clube conversou sobre isso. O Lugano falou, porque é uruguaio e amigo do Cavani. Mas não há nenhuma ação neste sentido”, disse ele ao jornalista do Globoesporte.com

 

Ainda na conversa, os dois personagens comentaram sobre o valor do dólar atual, índice que geralmente é usado em transações e salários de atletas estrangeiros. Questionado por PVC se seria uma loucura contratar alguém na Europa indexando o valor a R$ 5, o presidente do São Paulo concordou: “Você não está louco e eu também não.”

 

Serei franco e direto. Leco está correto na postura de não alimentar esperanças no torcedor neste momento. O déficit no ano passado foi alto principalmente com a aquisição de jogadores valiosos sem se desfazer do grupo e a ordem agora é controlar as finanças, ainda mais diante do desafio que será imposto aos clubes de futebol após a crise do COVID-19. O prejuízo já é grande e, se os jogos deste ano tiverem público reduzido ou portas fechadas, as receitar devem piorar bastante.

 

Como eu disse em um outro post, Cavani seria bem-vindo, mas hoje não é possível. E Lugano, que em tom de brincadeira disse que o São Paulo seria candidato a uma repatriação, faz o papel dele com competência. Afinal, é de jogadores deste tipo que o São Paulo deve mirar. Ou, neste caso, sonhar.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.