Contrato ‘curto’ de Rodrigo Nestor requer atenção do São Paulo

A entrada do volante Rodrigo Nestor diante do Fortaleza no Castelão agradou a comissão técnica e os torcedores do São Paulo. Na coletiva pós-jogo e nas redes sociais, sobraram elogios ao jogador vindo das categorias de base do clube. Foi a segunda aparição de Nestor como titular no Tricolor.

 

Com vinte anos, boa dinâmica e capacidade para jogar centralizado ou pelas beiradas (como atua Sara e Igor Gomes), o volante participou de dois gols e foi o segundo melhor passador da equipe, atrás apenas de Daniel Alves. É visto como grande promessa e já foi tema deste blog em 2016.

 

Entretanto, há preocupação com seu futuro no Tricolor. O jogador tem contrato ‘curto’, com término em novembro de 2021 e, caso não estenda o compromisso, poderá assinar um pré contrato com qualquer clube em maio do ano que vem, saindo sem ônus ao clube. Seu representante é a Ellite Sports, que também cuida da carreira do zagueiro Morato ( 19 anos, ex-base do São Paulo e atualmente no Benfica) e de Júnior Tavares, 24 anos, também com vínculo com o Tricolor e atualmente emprestado para o Sport.

 

A tendência é que clube e jogador entrem em acordo para a renovação do contrato, com valorização salarial e aumento da multa mas a situação requer atenção por parte do clube. Segundo o Transfer Markt, o valor atual de Nestor é de 300 mil euros mas com a entrada gradual no time, esse valor saltará em pouco espaço de tempo.

 

Tudo indica que as negociações passarão para a próxima gestão do clube.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.