Mesmo com negociação difícil, diretoria nunca desistiu de Rodrigo Nestor!

O volante Rodrigo Nestor finalmente sinalizou acordo com o São Paulo. A notícia, divulgada pela ESPN e confirmada pelo Blog, diz que a questão salarial, principal empecilho para a renovação, foi resolvida e em breve as duas partes devem anunciar um acordo por mais quatro anos.

 

O caso se arrastou há meses e já irritava a torcida.

 

Na minha opinião, o principal ponto todo dessa negociação arrastada por meses e meses foi que o São Paulo, por meio dos seus diretores atuais, sempre se mostrou confiante pela continuidade do jogador. Acompanho o caso desde o ano passado e, mesmo com todas as adversidades vindas desde a época de Raí e Pássaro até os dias de hoje com Carlos Belmonte e Rui Costa, o São Paulo sempre apostou bastante na permanência. Tudo leva a crer que estavam certos.

 

Rodrigo Nestor foi ‘descoberto’ pelo Blog São Paulo Sempre em 2016 nesta matéria, ao lado de Éder Militão. Hoje o jogador ocupa jogos como titular da equipe e, após o novo vínculo, a tendência é que a titularidade seja conquistada com muito mais tranquilidade. Nestor tem a confiança de Crespo e é visto como um volante moderno, ideal para o sistema adotado pelo treinador.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.