Pense bem no seu futuro, Rojas!

O equatoriano Joao Rojas aproveitou bem as chances dadas pelo São Paulo após o retorno de graves contusões nos dois joelhos. O atacante entrou nos jogos, participou de boa parte da final do Paulista no Morumbi e ‘fechou’ a Libertadores com um belo gol diante do Sporting Cristal.

 

Entretanto, a permanência do atacante no clube ainda é incerta. A primeira pedida financeira do staff de Rojas foi considerada bem acima do limite proposto pela diretoria na folha e um fato é consumado: o São Paulo não deverá tomar a iniciativa de fazer uma contraproposta.

 

Caberá ao equatoriano decidir se permanece ou não no clube que lhe deu condições de retornar ao futebol. Rojas não é garoto: tem 31 anos e atuou pouco desde que chegou ao Tricolor. Foram apenas 35 jogos, com apenas quatro gols.

 

Eu gostaria que Rojas ficasse. É um excelente atacante para este elenco, com alternativa de jogo, mas só dependerá dele e permanência. O valor pedido é totalmente fora da realidade e neste caso o clube está certo na atitude de espera. Propostas ele terá. Mas duvido que o tratarão tão bem como aqui.

 

Existe um outro Rojas, chileno, que deveu muito (e cumpriu) no Tricolor. Quem é mais vivido no futebol sabe a história. Por isso, pense bem no seu futuro, Rojas. O São Paulo, hoje é uma boa pedida!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.