São Paulo prepara alterações significativas na zaga, meio e ataque

O treino da manhã desta quarta-feira foi decisivo para alguns atletas do São Paulo e a comissão técnica. O São Paulo irá para Itaquera com alterações significativas na defesa, meio-campo e ataque.

 

Na defesa as grandes novidades serão as entradas de Léo e Miranda. O primeiro, poupado diante do Ceará, estava praticamente ‘escalado’ para o jogo. Já o xerifão Miranda praticamente garantiu a vaga no treino desta manhã. Com ele, Bruno Alves voltará a jogar pela direita.

 

Outra mudança significativa será o deslocamento de Dani Alves para o meio-campo. Deste modo, Igor Vinícius será o ala na direita, alternando jogo com Reinaldo. O camisa dez povoará o meio ao lado de Luan, recuperado, e Liziero.

 

Já o ataque contará com o retorno de Benítez, jogando ao lado de Eder cada vez mais em forma e fazendo gols pelo Tricolor. Desta maneira, quem ficará de fora da equipe titular é o argentino Rigoni.

 

Deste modo, o São Paulo deve ir a campo com Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Daniel Alves e Reinaldo; Benítez e Eder.

 

É uma formação mais sólida na defesa mas para mim o grande pêndulo será Dani Alves. Se ele se apresentar no meio-campo como nas partidas diante do Flamengo, quando colocou Gérson no bolso, o São Paulo tem chances de bom desempenho em Itaquera. Caso não atue com a desenvoltura necessária para a posição, o Tricolor terá dificuldades nesta formação.

 

O alento, em caso de mau primeiro tempo, é que Juan Branda poderá corrigir o percurso voltando o camisa dez para a lateral, recuando Benítez e colocando mais um atacante, seja ele Rigoni ou Pablo.

 

E você, o que acha desta escalação e as possibilidades do Tricolor?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.