Escalação diante do líder dependerá dos estados físicos de Benítez e Rigoni

O treino desta manhã sinalizou a volta de Dani Alves ao lado direito para enfrentar o RB Bragantino, às 18h15 deste domingo, no estádio do Morumbi. O camisa dez do clube atuou no meio de campo no empate diante do Corinthians, na quarta-feira passada.

 

Isso porque o interino Juan Branda deverá contar com os argentinos Rigoni e Benítez desde o começo da partida, o que não aconteceu em Itaquera. Benítez volta gradualmente de contusão e Rigoni, também sem férias, atuou em quase todos os jogos desde que chegou ao clube. Ambos são tratados com cuidado para que tenham condições plenas na Copa do Brasil e Libertadores.

 

Luan treinou normalmente e deverá compor o meio, ao lado de Liziero e Benítez. Sinceramente acho que Rodrigo Nestor deveria entrar no lugar de Liziero, dando mais peso ao ataque. Nestor tem mais facilidade de avançar e bom chute de longa distância. Já Liziero marca menos que Luan e não tem força ofensiva.

 

Com a perspectiva dos argentinos no início do jogo, a provável escalação do São Paulo seria: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda (Diego Costa) e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder. Miranda é dúvida para a partida e a comissão técnica vive a expectativa de retorno de Sara, Luciano e William, além da volta de Arboleda da seleção equatoriana.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.