Por empréstimo, Marinho seria alternativa adequada até o fim de 2022

Saiu no perfil Central da Bola (@futebol_pontual): o São Paulo, ciente de uma suposta insatisfação do atacante Marinho no elenco do Flamengo, estuda uma proposta por empréstimo do jogador até o final da temporada de 2022.

 

Deste modo, o atacante, de 31 anos poderia voltar a atuar por um clube paulista. Com experiência de sobra e um potente chute de longa distância, Marinho fez expressivo sucesso no Santos de 2020, sendo eleito o melhor jogador da Libertadores daquele ano.

 

Embora seja muito difícil de ocorrer, taí uma especulação que eu considero interessante no atual momento do Tricolor na temporada. O perfil veloz de Marinho viria de encontro com a necessidade do São Paulo em repor um jogador para a posição de beirada de campo. Sem Marquinhos e Toró e com Caio ainda em transição, o clube precisa de alternativas pelos lados e, por empréstimo até o final da temporada, penso que o aspecto financeiro se tornaria menos complexo.

 

Sim, Marinho não está no auge dos tempos de Santos mas, no mercado atual, vejo o atacante como uma boa oportunidade de mercado, caso realmente o Flamengo resolva liberar o jogador por empréstimo. Repito, somente por empréstimo, para não comprometer as finanças do clube.

 

Vale lembrar que o rubro-negro pagou R$ 7 milhões pelo jogador junto ao Santos e Marinho recentemente desmentiu qualquer tipo de insatisfação, dizendo em suas redes sociais estar está tranquilo na Gávea.

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.