Ceni “entrega a venda” e Sara está fora do Tricolor. Veja números do negócio:

Gabriel Sara não joga mais pelo São Paulo. O clube aceitou a oferta do Norwich pelo meia de 23 anos e encaminha a venda mesmo com o atleta em fase de recuperação de cirurgia.

 

Segundo a ESPN Brasil, o Norwich pode chegar a desembolsar entre 11,5 milhões e 12 milhões de libras por Sara, aproximadamente R$ 74 milhões na cotação atual do real, mas pode variar pois o negócio é atrelado a uma série de metas a serem atingidas pelo atleta e até pelo próprio Norwich, entre elas o acesso a Premiére League.

 

Além dos aproximadamente R$ 74 milhões, o Tricolor manterá 10% dos direitos do Made In Cotia e como formador de Sara, possui mais 5% em uma eventual transação do atleta para outros mercados.

 

Rogério Ceni “entregou” a venda na coletiva após a vitória sobre a Universidad Catolica: “Fui comunicado do Sara. Lamento no sentido de perder o atleta, mas a direção já havia alertado que poderíamos perder alguém. Sara é importante para a gente, mas vida que segue.” – disse ele na coletiva.

 

O técnico não lamentou a saída pois sabe da realidade do clube: “Um (jogador) poderia acontecer, por enquanto está tudo dentro do planejamento. Nada que a gente possa lamentar neste sentido. Ficamos contente quando um atleta sai para uma nova oportunidade de vida” – completou Ceni.

 

Veja minha opinião sobre a venda de Gabriel Sara neste post.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.